CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

JoséTorres

Citação de: Dandy em 30 de Dezembro de 2022, 10:50

Prosseguirá hoje, em Braga, a nossa "Via Crucis".

"Reality Check" n.º 2. Dois.

A partir de agora, será sempre a descer.

Herr Schmidt durará até finais de Março, altura em que será substituído (interinamente) por Luís Castro.

Após o final da época, será anunciado Domingos Paciência.

Nossa

red_heart

Herr Schmidt durará até finais de Março, altura em que será substituído (interinamente) por Luís Castro.

Parece as previsões do Medvedev

every time i die

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2022, 00:48
Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2022, 00:02
                          Vlacho

Bah           Toni               Ota                 Gri

Florentino   Enzo

Rafa                  Draxler             João Mário

Gonçalo Ramos

Por mim começava assim. Não queria entrar logo com o Fredrik porque não sei em que condições o Enzo se vai apresentar, então se for preciso uma substituição temos o Fredrik fresquinho para entrar. È importante manter um meio campo consistente, e não cometer o erro de meter o Chiquinho ali no meio e ter de recorrer a isso. Sem o Neres o mais provável é jogarem os três com o Fredrik descaído para a esquerda mas a minha escolha era o Draxler..

Eu sei eu sei que ele não tem feito muito, mas eu apostava nele atrás do PL, assim com menos responsabilidades defensivas pode ser que consiga usar a sua qualidade para conseguir resolver no último terço do campo. Eu acho um erro meter ele na esquerda neste momento da sua carreira, o homem mal corre, é tentar tirar o melhor dele ou seja a definir e a finalizar. O Rafa passava para a direita para dar alguma velocidade e capacidade de desequilíbrios nos flancos porque sem Neres a equipa não tem ninguém capaz de o fazer e o nosso jogo torna-se muito previsível. Ainda mais se eles decidirem jogar com o autocarro lá atrás, o mais provável depois de abrirem as pernas aos lagartos.

Aconteça o que acontecer, é ganhar e não deixar dúvidas de quem é a melhor equipa em Portugal. Não pode existir outro desfecho.
DRAXLER é um a menos. É melhor o Aursnes numa das alas e Rafa no meio

Até porque me parece que o Roger não abdica do Rafa ao meio.

Madiria

Ganhamento!!!
Saudades de ver o Glorioso ganhar.

Para cima deles, concentrados, a jogar o que sabemos e 3 pontinhos no final!

dsdsds44

É para ganhar.

A jogar bem ou mal.

Não interessa.

Ir com tudo.

ana_lopes2009

Benfica eu sou de coração.
Benfica até debaixo água
Quem fala mal do clube campeão
Ou é de inveja ou é de mágoa...

Pelo o Benfica....

Lebohang Mokoena

KRF

Jogo complicado depois do colapso do Braga com os sapos ..

Vitória é o único resultado positivo para quebrar uma eventual esperança dos suínos na recuperação

joaoss_05

A tão pouco tempo de um jogo tão importante, já se sabe que o Pinho saiu, o Diogo está de malas feitas e o Enzo está em contactos formais com outros clubes.

Isto, à falta de uma expressão melhor, é "anedótico". A ser feito ou anunciado algo só tinha de ser feito após 1 de Janeiro.

Se um Diogo Gonçalves não era propriamente a solução de sonho, então o que se dizer de um Gil Dias.

Esperemos um bom jogo.

ana_lopes2009

Citação de: joaoss_05 em 30 de Dezembro de 2022, 11:44
A tão pouco tempo de um jogo tão importante, já se sabe que o Pinho saiu, o Diogo está de malas feitas e o Enzo está em contactos formais com outros clubes.

Isto, à falta de uma expressão melhor, é "anedótico". A ser feito ou anunciado algo só tinha de ser feito após 1 de Janeiro.

Se um Diogo Gonçalves não era propriamente a solução de sonho, então o que se dizer de um Gil Dias.

Esperemos um bom jogo.

Os porcos já esfregam as mãos...
É o jogo em que eles estão a pensar que vamos escorregar...
É ir lá ganhar e convenser...
Não há nada que enganar

adryy

adryy

O pessoal anda muito alucinado da cabeça nestes últimos tempos... fdx
Isto aqui mais parece um manicómio. pqp

polivalente

Citação de: _Xebola_ em 30 de Dezembro de 2022, 10:48
Jogo mais importante da época, o jogo do título!

Perdendo pontos hoje será tal e qual o Titanic, vamos ao fundo e bem ao fundo.

Por isso, entrar com tudo.
Bem, é quase certo que vamos acabar por perder jogos no campeonato. Como não temos nenhuma derrota até agora, o que me preocupa não é a derrota, mas como a equipa vai reagir nos próximos jogos à primeira derrota de uma época que já vai a meio.