CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Águiadosul

Bom acho que a malta esta a organizar um mini bus para ir do Algarve para a Catedral ver o GLORIOSO....FORÇA BENFICA VENÇE POR NÓS.....sempre presentes

amarante

NoNickBoy

É ESTE ANO CRL! TOU CUMA FEZADA QUE É ESTE ANO QUE ELES VAO SAIR DA LUZ COM O RABINHO TODO ASSADO!!!

SkaPunkSLB

Vou estar presente, estou confiante numa grande festa e que vamos dar-lhes o que eles merecem!  :bandeiraslb2:

Serdeira23

Estarei lá presente. Como é obrigação! :metal:

Vamos pensar é primeiro em trazer os três pontos de Olhão, é lá a nossa próxima batalha

яє∂ Gιяℓ

Citação de: mMateus em 07 de Dezembro de 2009, 09:56
LÁ ESTAREI ...  :flagglorioso:

lá estarei será o meu primeiro jogo na luz
:)
estava a ver a benfica tv e disseram que o rogério pipi faz hj 87 anos
perguntei ao meu pai quem era
disse-me que foi um grande jogador e levantou a taça latina então a esse grande campeão os meus parabéns
:clap1:

Arbuckle

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Dezembro de 2009, 17:29
Só mais uma pergunta, não dá para diminuirem o simbolo do Porto?

era o ideal.

era o ideal.

Lambranca

Martiniboy

8 benfiquistas minhotos garantidos!!! Não há jogo nenhum que eu queira ganhar mais do que este...

SlipkMan

Para o pessoal que é do Norte como eu, sabe o que este jogo significa!!!!

SonicYouth

Na Segunda-Feira a seguir ao jogo quero entrar no metro do Porto e olhar para aquilo como um camião em dia de feira.... Cheio de Melões!!!!!
:flagglorioso: