CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

Semper Fidelis

Citação de: mWo em 21 de Dezembro de 2014, 18:03
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Dezembro de 2014, 17:59
Citação de: mWo em 21 de Dezembro de 2014, 17:56
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Dezembro de 2014, 17:54
Citação de: mWo em 21 de Dezembro de 2014, 17:52
Citação de: RedLegend em 21 de Dezembro de 2014, 17:50
Com os "artistas" que temos hoje em campo melhor é impossivel.

Melhor é impossível?! Por amor da santa!...

querem ópera sem Luisão, Sálvio, A.Almeida ou Enzo...apenas 4 titulares e não são uns quaisquer...
com tanta contrariedade ganhar já é bom!

Ganhar já é bom...que falta de exigência meu Deus!...
oh pá! tem paciência! o Benfica não é o Real Madrid e mesmo esses de vez em quando tb perdem! desce à terra! o futebol não é 1+1=2

Paciência tenho eu há muito tempo. Era o que mais faltava eu ficar satisfeito por estar a ganhar com um golo ilegal e com uma exibição miserável frente a uma equipa fraquíssima que nem tem qualidade para vencer a nossa equipa B provavelmente.

O Benfica tem de ser muito mais que isto.
tens razão...tem que ser! mas não é a mesma equipa que jogou no Dragoum pois não? dessa equipa faltam 4 jogadores e o resto do plantel esta cheio de lesionados que poderiam ser alternativa credível a esses 4 que hoje não jogam! quem faz prognósticos só a olhar para a tabela classificativa vai ter muitas surpresas na vida e é melhor nem jogar no totobola!

LR1904

luis___alex

João_Oliveira

Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2014, 17:59
Citação de: João_Oliveira em 21 de Dezembro de 2014, 17:58
Citação de: Achor81 em 21 de Dezembro de 2014, 17:48
Com money ou sem money esta equipa precisa de mais qualidade.
eu ja n tenho duvidas esta equipa é só o 11 + 3 suplentes, por um lado ainda bem que estamos só concentrados no campeonato fdsss... sem dar razao o outro, mas desinvestiu completamente..
eu estava a espera que alguem supreendese mas nada feito...

Eu não tenho duvidas desde Agosto.

P∑T∑7

Por que é que o Benfica com este treinador nunca joga um caralho nos primeiros 5 meses da época?

Um case study autêntico.

diabo maiato

Red skin

Temos jogadores mais do q suficientes para fazer muito melhor!

LR1904

Roting

misticaslb

luis___alex

costapequeno

bem se o gaitan fosse bom na finalizaçao tambem já nao estava cá.....