CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

benficaslb1

Citação de: Davidoff´ em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
Eu gostei do Jogo!!

Gostei do empenho da equipa e do sacrifício!!!... Todos pensavam que iriam ser favas contadas... É preciso saber respeitar os adversários.. não interessa se está em último ou segundo!!  (É esta mentalidade SALOIA que tem de acabar!!!!)!!!! Respeitar SEMPRE o adversário!! Porque a equipa adversária também joga, porque seus atletas se esforçam e dão o máximo, porque também querem ganhar e pontuar!!!!!

Ganhamos... é isso que importa!!! Quero lá saber se jogamos bem ou mal... Já estou cansado de vitórias morais!!

O objetivo foi alcançado, conseguimos os 03 pontos e estamos a 06 do segundo!!

Só isso interessa!!!

Respeito todos os comentários contudo acho lamentável alguns acusando a equipa de pouca ambição...!!!

Para esses... Que tenham um bom Natal  :slb2:

Eu por acaso acho que os respeitámos de mais, por isso é que nos criaram tantas dificuldades.

Essa conversa do respeitar é um bocado como a conversa do apoio do público, vale 0 e não tem sentido nenhum.

Goldberg

noto a equipa cansada,o que é normal,não temos as soluções da época passada nem em quantidade nem em qualidade.Mas ser campeão nacional é agora mais obrigatório que nunca,a jogar praticamente 1 vez por semana é impensável não superar 90 % dos rivais do nosso campeonato.

JPSilva

Citação de: Goldberg em 21 de Dezembro de 2014, 20:02
noto a equipa cansada,o que é normal,não temos as soluções da época passada nem em quantidade nem em qualidade.Mas ser campeão nacional é agora mais obrigatório que nunca,a jogar praticamente 1 vez por semana é impensável não superar 90 % dos rivais do nosso campeonato.

A equipa cansada esta semana é normal, foram 2 jogos a top esta semana, mas continua a ser mais preocupante o que pode aí vir sem determinados jogadores.

benficaslb1

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 20:01
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:56
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.
Epá...

Tenham dó.

Não. Mesmo que jogássemos com os iniciados teríamos que vencer 12 a 0.
Se te contentas com esta mediocridade, estás no teu direito.

Não podes é querer que toda a gente pense como tu...

Com todo o respeito mas só consegues ler o que te interessa? Onde é que viste dizer que estou contente? O que estou a dizer é que é normal esta mediocridade porque a grande maioria dos jogadores que jogaram são medíocres, ou porque não sabem mais, ou porque estão fora de posição etc, mas dizer que as ausências que temos não influenciaram na péssima exibição de hoje parece-me parvo.
Tens razão, exprimi-me mal, peço desculpa.

O que quis dizer é que estas ausências não podem desculpar uma péssima exibição contra a pior equipa do campeonato... E a jogar em casa.

Mesmo com tantas baixas, continuamos a ter muitíssimo melhor equipa.

Não foi isso que se viu. Eu vi uma equipa muito má, só os menos maus é que seguraram as pontas.
Eu vi um grupo de jogadores muito superiores individualmente aos do adversário, mas que não conseguiu actuar como um todo.

Certamente muito por responsabilidade do treinador...

Certamente também viste que a maioria raramente joga, muito menos entre eles. Ou seja vão entrando de vez em quando mas com jogadores de categoria ao seu lado o que não foi o caso de hoje, por isso e jogando pouco não me parece que a culpa seja assim tanto do treinador, ate porque se jogam pouco é porque se calhar não possuem qualidade para mais como se nota quando lhes dão oportunidades como hoje.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2014, 20:04

A equipa cansada esta semana é normal, foram 2 jogos a top esta semana, mas continua a ser mais preocupante o que pode aí vir sem determinados jogadores.
Mas nao esquecer que vamos recuperar muitos dos lesionados para 2015.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Dezembro de 2014, 20:05

Mas nao esquecer que vamos recuperar muitos dos lesionados para 2015.

Está aí a resposta para este campeonato.

Goldberg

infelizmente a partir de janeiro já não existe a possibilidade de utilizar essa desculpa,por isso digo não vencermos este campeonato seria algo muito mau!

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 20:00
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:56
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:52

Não fui eu que disse, estava a falar do comentário de outro user. Não estou a perceber onde queres chegar. Mas posso dar-te vários Ola John, Bebe, A.Almeida, Derley e podia continuar
A.Almeida é mediocre?Onde eu quero chegar é quem os escolhe para jogar?

Para mim é, aliás aquele jogo contra o Braga mostra bem isso.

Isso já é conversa que não me diz nada, eu também não gosto muito do Jesus mas a verdade é que o plantel que este ano tem á sua disposição é fraquinho quando comparado com os de outras épocas, hoje nem me parece que seja muito culpa dele, qualquer um dos suplentes pouca diferença teria feito dentro de campo.
Que mostra o jogo contra o Braga?Num lance ter falhado a bola?Não mostra nada,pode acontecer a qualquer um

O plantel não é fraquinho.Só o consideram fraquinho porque o comparam com o da época passada.Ai claro que tinha que ser mais fraco mas é porque esse era fortissimo
E se não o têm agora mais forte é culpa tambem do treinador porque houve condições para isso

P∑T∑7

Tanta desculpinha que arranjam para este vergonha de hoje, até mete dó...

Tiago_Patatas

Que jogo vergonhoso.

Foi, de longe, o pior jogo da época no campeonato.

Já agora, o Bebé não vale nem 1 euro. Como é que foi possível gastar 3 milhões nesse pseudo jogador? É dos piores jogadores que já assisti a jogar na Luz com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

TFFS

Arceus_17

Mau de mais, hoje. Não deixámos dois pontos na Luz porque não calhou.

cernache1

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2014, 20:02
Antonio Fiuza neste momento na BTV a morfar a comida toda da zona VIP.

:D :D

A ganhar forças para ganhar na proxima jornada !