CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

MANOCAS37

Acho que ninguem pede para o Benfica dominar e golear o Braga.
Pede-se é que os jogadores do Benfica joguem devem em quando futebol. Mas talvez é pedir demasiado a eles que treinam duas vezes por dia, praticarem futebol.

FreddyAduFan

os porcos so nao marcaram agora por milagre ja em descontos...sera que os deuses estao conosco esta noite? O0

francisco

Citação de: Rikhart em 11 de Janeiro de 2009, 22:32
Inacreditavel, até me mete nojo ler a grande maioria destes comentarios.

Parecem umas virgens ofendidas, meu deus, um golo em fora de jogo...

Acordem mas é, andamos a ser roubados há 20 anos, e ficam assim por termos ganho uma vez de forma menos merecida? Metade dos campeonatos dos porcos foram todos assim, e na grande maioria dos jogos.

CALEM-SE MAS É, GANHAMOS MAIS 3 PONTOS! Nem sempre se joga bem!
neste Benfica nunca se joga bem.

P_kor

Acordem mas é, andamos a ser roubados há 20 anos, e ficam assim por termos ganho uma vez de forma menos merecida? Metade dos campeonatos dos porcos foram todos assim, e na grande maioria dos jogos.

É bom ver que nos sentimos ofendidos por ganharmos sendo beneficiados. Assim é que nós como clube correcto devemos ser.
Mas eu quero é ganhar, o resto que se fornique.
Fica pelo jogo do Nacional, um ficava 1-0 e õutro 0-0. Os pontos sao os mesmos....

Lost_88

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Janeiro de 2009, 22:35
os porcos so nao marcaram agora por milagre ja em descontos...sera que os deuses estao conosco esta noite? O0
era bom
fds
mt bom!

MANOCAS37

Se a nossa mentalidade é "Fomos Beneficiados então vamos nós calar, vamos fazer de contas que não vimos" que mentalidade nós temos para quando as muitas vezes que somos roubados virmos para aqui criticar.

Não me importo de ganhar assim , prefiro ganhar assim do que empatar. Mas não venho a não faz mal já fomos roubados muitas vezes.

Preferia ter futebol que não precisa se ofertas para ganhar jogos

person10

sera que ta prestes a empatar o trofense??

de uma semana para a outra passei do odio ao amor pelo trofense!!

P_kor

Neste momento quero é somar pontos e passar esta fase de menos confiança.

Nem as melhores equipas de sempre jogavam sempre futebol bonito, atractivo e de ataque.

No futebol moderno a segurança defensiva e a Atitude/garra  sao tudo.
E isso nao nos faltou

Lost_88

Citação de: person em 11 de Janeiro de 2009, 22:37
sera que ta prestes a empatar o trofense??

de uma semana para a outra passei do odio ao amor pelo trofense!!
lol
pois é
era grande resultado se emptassem
fds

pasa

tantas vezes temos sido prejudicados que alguma vez tinham que apitar de maneira diferente
ganhamos tres pontos a uma equipa bastante dificil que sempre complica a tarefa, e isso e o que me importa.
o que me ia dar mesmo muito gozo era ver o benfica ganhar no dragay com um golo em fora-de-jogo, isso e que era ;D

sanfinense

O0

Nem sempre se joga bem!   mas ganhamos .     ponto final.

Lost_88

Citação de: sanfinense em 11 de Janeiro de 2009, 22:39

O0

Nem sempre se joga bem!   mas ganhamos .     ponto final.

x2

P_kor

Os filhos da pouta empataram a 0  :bandeiraslb2:

Será que tambem vao estar em "crise", depois de dois jogos empatados em casa e um jogo de trampa contra a filial de Setubal?

Nao fizeram menos que nós contra o Trofense. Simplesmente quando se passa com o Benfica cai tudo. Com eles, aposto que vao ser catalogado como "Azar"