CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

nightcrowler

se continuamos assim não temos hipoteses...

não temos sempre sorte...

SONHADOR

será que todo o gajo que aqui vem e benfiquista??

tem piada que quando nos somos roubados, dizem todos que nao jogamos nada, agor acontece precisamente o inverso e dizem a mesma merda!!

será que voces sao benfiquistas (voces no geral -.-) ou sao infiltrados do sistema??

fonix!!

Blitz

Citação de: dx-glourious em 11 de Janeiro de 2009, 22:22
Acho que marcaram os porkos :bah2:

Não, tá 0-0 aos 80 minutos !

E houve agora mais uma agressão do Burro Alves ! Mas esta claríssima !   :o

STORM_13

o porto ta empatado e o seu treinador aposto tudo, se fosse o nosso apenas tirava o suazo e metia o cardozo..jesualdo é fraco, mas o nosso nao arrisca nada de nada...

DD

Citação de: blitz0 em 11 de Janeiro de 2009, 22:23

Deixa me advinhar, nem falta foi :whistle2:

Cain

Prefiro arbitragens sem erros, mas a errar que nao seja sempre contra nos. Se fossemos sempre beneficiados era diferente, mas nao tem sido assim (quem e' que consegue argumentar o contrario?).

Nao tivemos um golo decisivo mal anulado ha' uns jogos? Neste momento so' estou preocupado com a exibicao da equipa.

Blitz

Citação de: DD em 11 de Janeiro de 2009, 22:24
Citação de: blitz0 em 11 de Janeiro de 2009, 22:23

Deixa me advinhar, nem falta foi :whistle2:

Claro que não..

sanfinense

Citação de: hugotuga em 11 de Janeiro de 2009, 22:14
Citação de: sanfinense em 11 de Janeiro de 2009, 22:10
Citação de: hugotuga em 11 de Janeiro de 2009, 22:07
como o nosso futebol esta o forum ficou vazio porque e mais importante ver os porcos do que discutir os probs do glorioso. ha 2 semanas era ao contrario. :slb2:

recuso-me a ver os jogo de curruptos
se so dependemos de nos porque ver corruptos. o que achas-te do jogo amigo?

hoje o futebol e jogado taco a taco e os boys-pretos tem o jogo  tao controlado que

estes 3 pontos  sao tao SABOROSOS e............... contam.

durante a semana vao barafustar muito(so nao espero pagar nos proximos)  

mas o resultado para a historia 1 a 0 . :drunk:

marcio80

O BENFICA hoje só ganhou a uma das melhores equipas de portugal, ainda digo mais este braga tem mais equipa que o sporting.

sanfinense

Citação de: SONHADOR em 11 de Janeiro de 2009, 22:23

tem piada que quando nos somos roubados, dizem todos que nao jogamos nada, agor acontece precisamente o inverso e dizem a mesma merda!!

será que voces sao benfiquistas (voces no geral -.-) ou sao infiltrados do sistema??

fonix!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

penssava que so eu via isso. :drunk:

william

so digo isto: tamos k o nosso melhor medio centro encostado a direita

magic_maker

Citação de: nightcrowler em 11 de Janeiro de 2009, 22:22
se continuamos assim não temos hipoteses...

não temos sempre sorte...

Assim é que se ganham campeonatos, é termos sorte ou não sermos prejudicados quando jogamos mal, depois a equipa estabiliza, estamos com 5 ou 6 de avanço do 2º e é sempre a andar.
Infelizmente já nos impediram de estar a 5 ou 6 pontos de avanço do segundo, e assim sendo vamos continuar a jogar sob pressão.

Para se fazer um clube campeão em Portugal, basta dar uma ajudinha nas primeira parte da época, ou sendo beneficiado ou prejudicando os adversários directos, seja como for o importante é estar na frente até a equipa estabilizar, porque depois o bom futebol vem, e no fim todos aplaudem o vencedor porque apesar de tudo foi o mais regular, é assim que a tripalhada tem feito há vários anos...

red_label

Citação de: katso2 em 11 de Janeiro de 2009, 22:13
Citação de: red_label em 11 de Janeiro de 2009, 22:08
Citação de: RedJohn em 11 de Janeiro de 2009, 20:40
O Braga foi claramente roubado e com influência no resultado, sofreram um golo marcado em posição ilegal.

Espero que sejam compensados no dragão, que tragam os 3 pontos!

;D

Bem visto....

e ke expulsem dois ou três corruptos :)

desculpem lá! mas não é facil para um fiscal de linha olhar para a bola e ao mesmo tempo ver onde estavam o jogadores... no momento do cabeceamento o david ja estava em linha... so me apercebi na repetição!

depois existe 1 falha para cada lado: penalty do luisão não assinalado ( o do katsouranis não é) e existe um ligeiro empurrao ao suazo! pelo ke não fomos assim tão ajudados!!!

Bem....segundo o ppl q comenta no tópico Competições Nacionais o burro alves já deveria de ter sido....é parecido!!!!

Verdade=Fomos beneficiados

Verdade=Os corruptos são sempre e á 25 anos

Verdade=Prefiro ganhar sem q o Benfica seja beneficiado

Verdade=Ganhamos hoje e quero q se foda....

P_kor

Citação de: SONHADOR em 11 de Janeiro de 2009, 22:23

fonix!!
:pray:

O Braga é uma excelente equipa.
E para a semana papam os morcoes....

Honestamente, acho que nem os velhos do Restelo que aqui vejo acreditam em dominar o Braga, fazer um exibiçao de sonho e golear...

MAs isto é genético, se ganhamos critica-se por tudo, se perdemo critica se por nada... O que conta, como bons portugueses e apontar falhas...

Rikhart

Inacreditavel, até me mete nojo ler a grande maioria destes comentarios.

Parecem umas virgens ofendidas, meu deus, um golo em fora de jogo...

Acordem mas é, andamos a ser roubados há 20 anos, e ficam assim por termos ganho uma vez de forma menos merecida? Metade dos campeonatos dos porcos foram todos assim, e na grande maioria dos jogos.

CALEM-SE MAS É, GANHAMOS MAIS 3 PONTOS! Nem sempre se joga bem!