CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

KATSO75

Citação de: red_label em 11 de Janeiro de 2009, 22:08
Citação de: RedJohn em 11 de Janeiro de 2009, 20:40
O Braga foi claramente roubado e com influência no resultado, sofreram um golo marcado em posição ilegal.

Espero que sejam compensados no dragão, que tragam os 3 pontos!

;D

Bem visto....

e ke expulsem dois ou três corruptos :)

desculpem lá! mas não é facil para um fiscal de linha olhar para a bola e ao mesmo tempo ver onde estavam o jogadores... no momento do cabeceamento o david ja estava em linha... so me apercebi na repetição!

depois existe 1 falha para cada lado: penalty do luisão não assinalado ( o do katsouranis não é) e existe um ligeiro empurrao ao suazo! pelo ke não fomos assim tão ajudados!!!

hugotuga

Citação de: sanfinense em 11 de Janeiro de 2009, 22:10
Citação de: hugotuga em 11 de Janeiro de 2009, 22:07
como o nosso futebol esta o forum ficou vazio porque e mais importante ver os porcos do que discutir os probs do glorioso. ha 2 semanas era ao contrario. :slb2:

recuso-me a ver os jogo de curruptos
se so dependemos de nos porque ver corruptos. o que achas-te do jogo amigo?

pimp

Triste Benfica.
Sem ideias...Sem fio de Jogo, sem voz de comando dentro de campo e sem um treinador capaz.

Esta arbitragem vai sair-nos cara no futuro, vamos pagar a factura.

PI_SLB

Hoje fomos beneficiados pelas arbitragens! E não merecemos ganhar. Mas também já houve vezes que merecemos e não o conseguimos fazer.
Mas o que me preocupa mais é a forma como a equipa joga. Estamos muito mal. A nossa sorte é que os nossos directos concorrentes também fazem pouco, os lagartos parecem ser os mais consistentes neste momento, senão já estariamos a 7/8 pontos da frente.

Lourenço84

nós ganhamos 3 pts o braga k se foda e k se os kiser recuperar ganhe na proxima jornada aos PORKOS!
:metal: :metal:

pedriouf

Uma vergonha o q assisti hoje na Luz ... então o pessoal a rir quando o árbitro fazia das dele !! Sem qualquer tom juncoso faziam-me lembrar aqueles portistas q se riem quando se lhem falam no apito dourado !!

Péssimo péssimo péssimo ...

Sr_Benfiquista_91

aos pontos que já nos roubaram também não há mal nenhum de nos ajudarem a ganhar 3......quero lá saber.....

mas só um aparte antes do golo,também houve um penalty do suazo que não foi marcado.....

vi o futebo, com pessoas que nao sao benfiquistas e disseram que o benfica jogou bem,e tudo critica a exibiçao.....o braga teve oportunidades mas o benfica também teve,foi um jogo bem disputado,agora dizer que nao se vê nada.....

DRCNN

Citação de: RedJohn em 11 de Janeiro de 2009, 20:40
O Braga foi claramente roubado e com influência no resultado, sofreram um golo marcado em posição ilegal.

Espero que sejam compensados no dragão, que tragam os 3 pontos!
:2funny:

bem, la aprce q fomos beneficiados, nao é? olha q pena. 13 jornadas a irem-nos aos bolsos, finalmente uma em q aconteec o contrario. :angel:

KATSO75

FC corrupto-TROFENSE, 0-0 aos 72'

ja não tenho mais unhas pra roer....

MBACANO

barts

uma cena q curti bue la no estadio foi quando um jogador do Braga ja depois do bandeirinha assinalar o offside meteu a bola na baliza os do Braga festejaram e depois como n foi o golo o pessoal todo a gozar com eles, ri-me bué!!

Montenegro_

Epa, desculpem-me a franqueza....lá ganhámos concerteza com um golo q nós sabemos. Mas n jogámos coisa nenhuma, é deprimente ver o Benfica jogar, temos um treinador q ainda n definiu um meio campo base, aquilo q deve ser um pilar duma equipa, logo o sector mais estável e definido.
Os nossos amigos Suazo e Aimar, n servem coisa nenhuma... O Suazo ao pé do cardozo coitadinho (este treinador casmurro n o põe n sei pq), o Aimar então, é uma nulidade, andamos iludidos com os nomes sonantes da pré-época.
Digo isto dps de um jogo em q ganhámos, ou ag vem acusar de sp q perdemos lá vem estes dizer mal.

VOLTA VEIGA...FOI CONTIGO QUE O BENFICA FOI CAMPEÃO!!!

pedriouf

Eu não quero acreditar q vocês não têm os tomates de dizer q fomos beneficiados ... quero lá saber é a vossa resposta ! Lembram-se como foi depois do jogo com o Nacional ? Eles também se estão a sentir assim ... é bonito né ? Dasss ... vá-se lá perceber isto agora !!

Trapattoni