CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

slbfuckfcp

isto de sermos benficiciados é como a neve, é tão raro que cai um nevão e é logo primeira noticia não se fala de outra coisa, e quando formos campeões vamos ouvir os lagartos falar deste jogo durante anos...

JG10

Ya fomos, e depois? Não podemos? se os outros são porque nós não podemos?

Freire

ScorpiO

diabinho_in_love

Superga1949

a conferencia do Jesus é um claro sinal que para o ano tá no porto.

Spooner®

Spooner®

Se ainda nao ouviram a entrevista do Jorge Costa, Sugiro que a oiçam e vejam como e feita a mafia no Norte... Como e que o Pintinho controla tudo... Se isso se passa num mero clube como o Olhanense, imaginem nas filiais do Porto como sao os casos de Setubal, Braga, etc...

diabinho_in_love

Citação de: ASroma em 12 de Janeiro de 2009, 15:24
a conferencia do Jesus é um claro sinal que para o ano tá no porto.

Já está...o braga agora é filial...ou será que o jesus e o juju agora andam em disputa?

pica

não tenho oportunidade de ouvir a entrevista do jcosta. o que é que ele diz?

Mjölnir

Actualmente apenas Maxi Pereira, Luisão, Katso, Ruben e Suazo apresentam regularidade e cultura táctica (especialmente Maxi e Ruben).
Temos que melhorar imenso! :flagglorioso:

ednilson

Após saber-se que seria Paulo Batista o árbitro:

Mais uma vez Paulo Baptista...mais um do Sistema...são sempre os mesmos e escolhidos a dedo...

Paulo Baptista?...vamos longe.

Paulo vigarista,o xistrema está de novo a resultar...FDP

Cheira a corrupção.

axo k nao nos devemos preocupar com o arbitro escolhido,afinal sao tds uns vendidos k nao merecm k se fale neles

E o ladrão é... Paulo Batista

Preparem-se pra mais um roubo.

O arbitro mais uma vez,vem do sistema

"Cumpre colocar um alerta aos seguidores desta manifestação de fé benfiquista. Nunca resvalem para uma tentação que tantas vezes contamina os clubes: o fundamentalismo. Chorem de emoção ou gritem de alegria, barafustem ou zanguem-se, mas nunca percam o prumo que fez do Benfica o que é, há mais de cem anos"

Rui Costa, Prefácio, Biblia do Benfica

Spooner®

Citação de: pica em 12 de Janeiro de 2009, 15:31
não tenho oportunidade de ouvir a entrevista do jcosta. o que é que ele diz?

Como sabes no olhanense estao varios jogadores do porto e talvez por isso e muito mais eles estao em primeiro. Ora o que se passa e que Todas as semanas o Pintinho liga para o jorge Costa a dizer que ele esta a fazer um bom trabalho e que esta a render bem os activos que pos la... Ora isso da que pensar? Sera que pinto da Costa é que faz as equipas...?? Eu penso mais assim:

O Pintinho diz assim, "eu vou por ai jogadores meus, tu TENS que os usar e rentabilizar, senão, prometo que nao so vais parar, ao fim da tabela, como perdes toda a tua credibilidade como treinador!" Deve ser +/- assim mas muito mais grave!