CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Sickness:SLB

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2013, 20:35
se marcarmos cedo os porcos são goleados (+ de 4 de dif), anotem esta pagina

Sempre prefiro isto do que o pânico geral por irmos ao Estoril! Um bem haja.

xavi_slb

van33

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Janeiro de 2013, 20:38
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2013, 20:35
se marcarmos cedo os porcos são goleados (+ de 4 de dif), anotem esta pagina

Sempre prefiro isto do que o pânico geral por irmos ao Estoril! Um bem haja.
comigo aqui o Benfica ganha sempre por mais de 4 de diferença, obvio que tenho uma percentagem absurda de falhanços nos prognosticos, por exemplo disse que contra as osgas era 0-9, errei, disse contra o olhanense e aves 12-0 errei, ontem tinha dito 0-4, errei, um dia acerto e não me importava de gastar esse credito ja no domingo

magoslb

Citação de: crslb em 07 de Janeiro de 2013, 20:26
Jogo contra os porcos, vai estar o topo cheio, logo, não devem deixar entrar cá para baixo. Já tive malta a tentar entrar lá para baixo para ao pé de mim, e os seguranças não os deixaram. Ainda assim, tens sempre a hipótese de comprar para o 1 e saltar, não eras o primeiro a fazer, obvio. (não me responsabilizo por eventuais danos ;D )

Andar a saltar bancadas!! :D

É melhor ele ficar no lugar que tem.  :cool2:

crusader

Citação de: 32 benfica 32 em 07 de Janeiro de 2013, 20:45
Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2013, 20:39
Proençada?

Acho que não se atreviam...

Existem informações que levem acreditar que o Proença não apita? É o reforço de inverno deles, justo a tempo duma reviravolta na classificação antes da primeira volta acabar.

magoslb

Meter o proença a apitar não seria nada de espantar, eles controlam isto, estão lixar-se para a nossa indignação.

xeriff

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 20:51
Meter o proença a apitar não seria nada de espantar, eles controlam isto, estão lixar-se para a nossa indignação.
eu acho que vai ser o proença

Pablo_8

http://www.youtube.com/watch?v=hoogtI9hPOg

parece que este video foi utilizado para motivar os jogadores contra o sporting...que se faça um para este jogo...eu é que nao sou um mestre nesta arte senao...

farmacia franco

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 17:12
Citação de: vaisputo em 07 de Janeiro de 2013, 15:54
Mesmo sem James o mais provável é borrarem a cueca.

De borrar a cueca, quem percebe bem é o bufas, com aquela idade a comer maminha, dá mau resultado. O que vale é que as fraldas de adulto  devem segurar bem, e sempre tem uma assalariada contratada para fazer a muda todas as noites.

Muito bom, mais nada é mesmo isso.

Achor81

Citação de: xeriff em 07 de Janeiro de 2013, 20:54
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 20:51
eu acho que vai ser o proença

Não vai.

pepeteroman

devo ir a famalicao amanha comprar bilhete socio e lugar no autocarro... alguem vai com esta casa ver o jogo?

J_PN

Ontem iamos ter um dos jogos mais dificeis da época, deslocação terrivel ao Estoril, o drama, o horror... Hoje diz-se que vamos golear o porto  ;D

Realmente nós benfiquistas somos os adeptos que vão do 8 ao 80 mais depressa.