CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

crslb

Citação de: brazio em 09 de Janeiro de 2013, 22:32
Num jogo destes a experiência e liderança de Luisão pode ser crucial deve jogar claro a menos que não esteja em condições de o fazer...

Também tens razão. Mas eu metia o Jardel, está num bom momento de forma, com mais ritmo que o Luisão, tem cumprido perfeitamente, merece jogar.

ana_lopes2009

fabioLupi

Citação de: Bailey em 09 de Janeiro de 2013, 22:29
mas qual é a dúvida do maxi jogar ou não? só se tiver indisponível

entre o ola john e o gaitan eu punha o ola john

entre o luisão e o jardel....... ...... é difícil escolher.. estou inclinado para o Jardel sinceramente.
Maxi para mim era banco, sem dúvidas. Sei bem a tranquilidade que tive no jogo contra o Estoril. Perigo quase zero, com o avançado Maxi duvido.

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Janeiro de 2013, 22:33
Há factores a favor e contra de qualquer um!

Sinceramente acho que quem entrar merece a nossa confiança!!!

Em cima deles crl!!!
MAIS NADA CARAI

hugo1904

crslb

Manuel8

Para mim é Nico porque se há coisa que os laterais do Porto fazem é correr depressa, tirando isso a defender valem pouco, mas correr é com eles, portanto a velocidade do Ola não acho que tenha tanta vantagem como a técnica do Gaitán...  e na altura de defender, o Nico é melhor a fechar dentro, o que contra o Porto é capaz de dar jeito, e no geral confio mais nele que no Ola para esse capítulo.

Depois Maxi, desde que lhe digam que precisa de estar na defesa. O Varela não anda a jogar ponta de corno, e não sou eu que o digo, é o portista com que falo quase diariamente, e se o Maxi não lhe der uma auto-estrada como o Ruben Amorim deu quando perdemos a supertaça contra os azuis, penso que não haverá grandes problemas.

Na última, para mim era Jardel, mas como esteve mal nos últimos 2 jogos, se o Luisão estiver em condições não me vou "chatear" se o Jesus o escolher, mas dúvido que o Luisão esteja muito melhor visto que tem estado lesionado e já antes disso não estava propriamente a um grande nível.

Bailey

flavioslb

Sem medo! Ir para cima deles e os 3 pontos têm obrigatoriamente de ficar na luz.
Carrega Benfica

fred_cardozo7

Citação de: Bailey em 09 de Janeiro de 2013, 22:38
já é certo que o "rrramés" não joga?
Supostamente não joga, mas para aqueles lados nunca se sabe...

ana_lopes2009

brazio

Citação de: crslb em 09 de Janeiro de 2013, 22:34
Citação de: brazio em 09 de Janeiro de 2013, 22:32
Num jogo destes a experiência e liderança de Luisão pode ser crucial deve jogar claro a menos que não esteja em condições de o fazer...

Também tens razão. Mas eu metia o Jardel, está num bom momento de forma, com mais ritmo que o Luisão, tem cumprido perfeitamente, merece jogar.

Entendo perfeitamente isso e até pode ser injusto para Jardel...

Mas isto não é um jogo qualquer é  um clássico...

Luisão desde que em condições deve jogar o que perca em ritmo ganhamos em experiência e liderança do capitão e isso em clássicos não pode ser subestimado...

ChEsTeR

Artur
Maxi Pereira
Luisão/Jardel
Garay
Melgarejo
Salvio
Matic
Enzo Pérez
Gaitán
Lima
Cardozo

Neste jogo é que vamos ver que benfica realmente temos este ano!

L0W

O ataque do porto sem James não mete medo nenhum. O seu trunfo é a defesa.
Acho que temos melhor ataque mas pior defesa. O problema é que o nosso ataque só funciona em 442 o que poderá ser um risco pois poderemos perder o meio campo. Posto isto, acho que o Jesus vai meter o Matic e o André Gomes com Lima e Cardozo na frente e Gaitán e Sálvio nas alas.

Rei

Citação de: L0W em 09 de Janeiro de 2013, 23:15
O ataque do porto sem James não mete medo nenhum. O seu trunfo é a defesa.
Acho que temos melhor ataque mas pior defesa. O problema é que o nosso ataque só funciona em 442 o que poderá ser um risco pois poderemos perder o meio campo. Posto isto, acho que o Jesus vai meter o Matic e o André Gomes com Lima e Cardozo na frente e Gaitán e Sálvio nas alas.

E o Enzo?