CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

faneca_slb4ever

Presente.

Artur
Maxi
Luisão/Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Gaitan
Lima

O que eu faria era isto.

Beduas

É jogar com Gaitán e Salvio nas alas, Matic e Enzo Pérez no meio campo, simples.

ChEsTeR

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Janeiro de 2013, 23:24
Presente.

Artur
Maxi
Luisão/Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Gaitan
Lima

O que eu faria era isto.

Sem cardozo???

faneca_slb4ever

ChEsTeR

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Janeiro de 2013, 23:26
Citação de: ChEsTeR em 09 de Janeiro de 2013, 23:25
Presente.

Artur
Maxi
Luisão/Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Gaitan
Lima

O que eu faria era isto.

Sem cardozo???
Entrava na 2ª Parte.

cardozo tem que jogar sempre, cardozo é golos ainda para mais áqueles gajos, só o ano passado foram 4

faneca_slb4ever

Citação de: ChEsTeR em 09 de Janeiro de 2013, 23:27
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Janeiro de 2013, 23:26
Citação de: ChEsTeR em 09 de Janeiro de 2013, 23:25
Presente.

Artur
Maxi
Luisão/Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Gaitan
Lima

O que eu faria era isto.

Sem cardozo???
Entrava na 2ª Parte.

cardozo tem que jogar sempre, cardozo é golos ainda para mais áqueles gajos, só o ano passado foram 4

Eu sei.

São opiniões.

L0W

Citação de: Rei em 09 de Janeiro de 2013, 23:18
Citação de: L0W em 09 de Janeiro de 2013, 23:15
O ataque do porto sem James não mete medo nenhum. O seu trunfo é a defesa.
Acho que temos melhor ataque mas pior defesa. O problema é que o nosso ataque só funciona em 442 o que poderá ser um risco pois poderemos perder o meio campo. Posto isto, acho que o Jesus vai meter o Matic e o André Gomes com Lima e Cardozo na frente e Gaitán e Sálvio nas alas.

E o Enzo?
O enzo fica no banco, ele só conta com o enzo para o mioulo.

RitaS

Artur, Maxi, Luisão/Jardel, Garay, Melga, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Lima, Cardozo.

Punha o Gaitán em vez do Ola John, porque tem vindo a subir de rendimento, costuma jogar bem nestes jogos e já tem mais experiência nos clássicos. O Salvio é o nosso abre-latas e, embora não tenha andado muito bem ultimamente, acredito que a importância do jogo traga o velho Salvio de volta (já vimos um pouco dele hoje, na minha opinião).

Acho que mudar de sistema de jogo é arriscado, mesmo que seja Fernando/Moutinho/Lucho contra Enzo/Matic. O Lima certamente se encarregará de fazer a vida negra ao Fernando.

L0W

Como utilizaremos apenas 2 homens no centro prefiro usar 2 que nos dêem mais garantias defensivamente. Como tal, utilizaria o Matic e o André gomes. Ambos são capazes de defender bem, e atacar.

RitaS

L0W

Isso por mim podia ser qualquer um a marcar, desde que ganhemos.