CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

desertfox

Eu estou tranquilo porque este ano não ganhamos nada. Esqueçam lá isso é torcer para que o JJ vá no caralho. 7 pontos no meu ver não é nada 2 vitórias do Benfica com os rivais fica um a 2 e outro a 4. E ainda á muitos jogos pela frente, o meu problema é que este plantel e este treinador não dão mais que um 3 lugar e já pochadinho. É muito curto e medíocre o plantel e o treinador então é apenas um totozinho, fala merda quando fala como é o caso do ataque avassalador e quando deveria falar está calado. Eu nem sei como este gajo que só tem diplomacia conseguiu treinar o Benfica porque é tão ruim, mas tão ruim...

MTrigueiros

Jogo a um Domingo, às 16h, com a hipótese de ficarmos por algumas horas a 2 pontos do 1º lugar e puff. Estragou-se tudo. Agora vamos ter uma casa de merda e um ambiente de merda. Parabéns aos responsáveis.

DastanPT

Julio Cesar

Almeida   Lisandro   Jardel   Silvio

Samaris

Renato   Djuricic

Carcela    Nuno Santos

Mitrogolo.

Bora.

Sickness:SLB

Bora Fátima! O Rio Ave é uma equipa competente e muito dificil, mas eu acredito.

jgbg91

estádio vazio, simplesmente a jogarem para as namoradas e apanhas bolas é o que merecem.

j.j.

PedroMartins

Depois de um jogo como o de ontem, só espero uma GRANDE resposta!
É triste perder pontos contra equipas assim, mas vamos lá levantar a cabeça, à muito campeonato ainda e no final o Benfica ainda pode ser campeão!
Vamos lá, acreditar sempre!

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:08
É triste perder pontos contra equipas assim, mas vamos lá levantar a cabeça, à muito campeonato ainda e no final o Benfica ainda pode ser campeão!

Rui Patrício, és tu?

Vamos lá a falar a sério.

brunomartins

Fiquem em casa e vão ver se o presidente não toma medidas.

PedroMartins

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:08

Rui Patrício, és tu?

Vamos lá a falar a sério.

Pedro Martins.

Falar a sério? Eu tenho a minha opinião e eu acredito neste Benfica.
Eu respeito a sua, mesmo que seja o contrário da minha fácil.

Como é que se acredita nisto? Ainda estamos no México com 40 graus e fusos horários marados?

Andris

Xanghai

Vou é ficar em casa...mudei de ideias. Essa malta não merece que eu gaste o meu dinheiro que já não é muito.

brandoamanz

Vou lá estar. Mas é jogar para nada a partir deste momento. Não dá vontade nenhuma de apoiar estes gajos.

IloveSLB2014

Prevejo mais um minuto 70 na luz. Mais uns cânticos da claque a apoiar quando tivermos a perder