CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Geovanni95

Não digam mal dos jogadores!!

Eles hoje foram tiveram bastante raça na segunda parte!

Eles jogam muitíssimo para o tapadinho de treinador que temos.

Eu de olhos fechados tenho mais noção de futebol que aquele tipo de olhos abertos.

Carlos_Manuel

Citação de: MrFire em 20 de Dezembro de 2015, 17:56
Ganhamos o jogo, a nossa falta de tactica é absurda. É andar até voltar a cair.
Parecemos matraquilhos. Todos parados e afastados, sempre à mesma distância. Esticamos as pernas de vez em qnd...

RelatoBenficaSempre

Que vergonha! Saí do estádio aos 60 min e não irei lá voltar enquanto o R.Vitória lá estiver!

Lúcio Gomes

Mais um resultado enganador...vamos continuar a levar com o mergulhador por mais uns tempos!

cmenezes

:estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:  :estrelas: :bah2:

Krovinovas

Bem, isto significa que vamos levar com a mediocridade do aguadeiro mais uma semanita. O 3º lugar está sempre garantido!

hotshot

Citação de: SLB 1973 em 20 de Dezembro de 2015, 17:44
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:42
Sai mais um balão de oxigénio.

Pois... Eu quero que o Benfica ganhe sempre, mas fico com uma sensação de frustração por saber que neste caso isso significa que vamos manter aquele projeto de treinador.

Nunca sairia hoje nem nos próximos tempos...tirem isso da cabeça

Slb04Sempre

arriosta

Citação de: Seven Red em 20 de Dezembro de 2015, 17:55
Citação de: biumbs em 20 de Dezembro de 2015, 17:52
Rui Vitória leva banho táctico do Pedro Martins...

Não fosse a genialidade de Jonas queria ver onde andávamos agora.
Grande treta...
Quantas vezes rematou o Rio Ave ?  Uma e de livre....

mas desde qd táctica = remates à baliza?

o Pedro Martins colocou melhor a equipa em campo, disputou melhor e como prova foi estares empatado até ao 70 e tal!
o RV so percebeu que a equipa está morta e zero de dinâmica aos 60 qd coloca o Carcela!

Obviamente que o Rio Ave veio com a lição estudada, deu luta, empatou, aguentou, dominou tacticamente pois deixou o Benfica jogar onde quis mas estamos a falar do Rio Ave e, por jogar aberto e bem e não com autocarro, acabou por perder por maior pendor ofensivo do Benfica!

bazofio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: bazofio em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Dezembro de 2015, 17:56
Citação de: bazofio em 20 de Dezembro de 2015, 17:50
Tenho só uma coisa a "desabafar" aqui no fórum que é o seguinte:

METE-ME NOJO....NOJO, NOJO, NOJO ver aqui pessoal a torcer por uma não vitória do Benfica só porque querem o treinador fora daqui.

Também acho que provavelmente não é a pessoa indicada para o clube mas EU nunca seria capaz de, qualquer que seja o campo onde o Benfica joga, não torcer pelo meu clube.
Quem aqui não sente isto bem pode ir á merda!!!

Esta vitória é altamente prejudicial ao Benfica. É triste, mas é verdade.

Até poderá vir a ser....ou não. Mas torcer para o BENFICA perder???!!! Nem a feijões. Desculpem mas sou assim, gosto de ver o meu clube ganhar independentemente de qualquer circunstancia.

Não vi ninguém a torcer pela derrota.

FDX?
Lê bem nos tópicos que por aqui andam...

melanda72

Citação de: Lurgee em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
RENNI.........................................para esta plateia e metam o lençol e os lenços no.............armazém!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Noção
Porquê

pcslb

Infelizmente vejo mais azia aqui hoje do que após o jogo com o união.

costapequeno

Citação de: Tijuana em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
A nossa sorte é este campeonato ser tão merdoso que até com uma alheira com pernas a treinador conseguimos, pelo menos, ficar em 3º. Diz tudo do nível do tugão.

o Rio Ave está em quinto . :rir:

impossivel ficar abaixo do quarto lugar!