CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

BovinoSLB

Amanhã a esta hora estarei a chegar a casa regressado de mais uma peregrinação à Catedral.

Espero trazer 3 pontos na mala do carro  :knuppel2:

Ramiro Lopes

19 convocados. Mais um episódio da série «vai o italiano para a bancada».

Red Eyes

Paparuk1904

Apoiar a equipa durante os 90' ganhar ao rio ave e no final uma assobiadela monumental para este senhor e o raio da estrutura a ver se fica bem claro que ninguem quer este banana no nosso vlube BAZA

theholyguy

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Dezembro de 2015, 17:44
Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Dezembro de 2015, 11:39
Esclareçam-me, por favor.

Um colega meu tirou bilhete para este jogo. Dirigiu-se a uma casa e pronto, comprou sem qualquer problema. No entanto, no site do Benfica, aparece que ele tem a quota de dezembro em atraso.

Ora, se tem este mês em atraso, como é que pôde comprar o bilhete?

Não deve ser preciso ter a quota dezembro paga para comprar bilhete.

E ele pode ter problemas a entrar na Luz? É que eu não lhe sei mesmo dizer.
Tem até 31 Dezembro pa pagar a cota de Dezembro....logo n deve contar como cota em atraso.
Pela minha lógica é assim por isso n deve ter problemas em entrar....

aleyx123

Bom eu acredito numa vitória jogando mal ou bem temos de ganhar é proibido perder  :buck2:
Mas era bom termos mais alguns jogadores para o ano. Estou para ver quando se lesionar o Jarder ou Eliseu quem é que vais jogar :s pode haver jogadores para os lugares, mas a qualidade não é a mesma nem parecida...  :estrelas:  :disgust:

Precisamos de jogadores de qualidade e não comprar jogadores que depois nem se quer jogam e quando jogam jogam mal.
Mas enfim ainda acredito. E sabe-e que O JUDAS tem a mania de perder o campeonato na reta final e o Porto dá-lhe na cabeça e perde. Vamos acreditar que o ano 2016 vai correr melhor  :slb2:

lmoutad

Este jogo já nem tem 10% do interesse do que deveria ter nesta fase da época. Em condições normais, no Sport Lisboa e Benfica há jogos a doer até Maio. Com esta personagem de circo a treinador, a doer só o nosso paupérrimo futebol que já nos arrumou das grandes decisões em Dezembro.

Stryll

Boas!

Estava a pensar em ir ver o jogo contra o Rio Ave mas apenas chego a Lisboa umas horas antes do jogo. Têm alguma ideia se é tranquilo comprar bilhetes hora e meia antes do início do jogo? Existem muitas bilheteiras abertas?

Obrigado

sakim

Os jogadores vão entrar com tudo, porque querem despachar isto cedo, alguns têm avião marcado para esta noite para ir de férias.

Vitor Abreu

Citação de: Stryll em 20 de Dezembro de 2015, 01:45
Boas!

Estava a pensar em ir ver o jogo contra o Rio Ave mas apenas chego a Lisboa umas horas antes do jogo. Têm alguma ideia se é tranquilo comprar bilhetes hora e meia antes do início do jogo? Existem muitas bilheteiras abertas?

Obrigado

Tranquilissimo! Mas já só arranjas para o piso 3...

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2015, 21:17
Pelo site;

Pisos 0 e 1 esgotados, piso 3 Inf de Btv e Emirates muito perto de esgotar e piso 3 sup bem composto.

Boa casa em perspectiva.

Piso 0 e 1 está esgotado desde terça-feira O0

casinhas

Citação de: theholyguy em 20 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Dezembro de 2015, 17:44
Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Dezembro de 2015, 11:39
Esclareçam-me, por favor.

Um colega meu tirou bilhete para este jogo. Dirigiu-se a uma casa e pronto, comprou sem qualquer problema. No entanto, no site do Benfica, aparece que ele tem a quota de dezembro em atraso.

Ora, se tem este mês em atraso, como é que pôde comprar o bilhete?

Não deve ser preciso ter a quota dezembro paga para comprar bilhete.

E ele pode ter problemas a entrar na Luz? É que eu não lhe sei mesmo dizer.
Tem até 31 Dezembro pa pagar a cota de Dezembro....logo n deve contar como cota em atraso.
Pela minha lógica é assim por isso n deve ter problemas em entrar....

e pode ver jogos até com 2 meses em atraso.
Ou seja, Jogo em Dezembro, obrigatório quota de Outubro.

Petrov_Carmovich

Eu gostava era de ver cartazes no estádio a pedir o regresso de "Sofia" à Luz depois de 15 anos eheheh

Esbutenado

Com que entusiasmo é suposto vermos este jogo hoje, chouriços?
Só mesmo um banana como tu para nos arrumar de tudo quanto interessa antes do Natal.

Esbutenado

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Dezembro de 2015, 04:41
Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2015, 21:17
Pelo site;

Pisos 0 e 1 esgotados, piso 3 Inf de Btv e Emirates muito perto de esgotar e piso 3 sup bem composto.

Boa casa em perspectiva.

Piso 0 e 1 está esgotado desde terça-feira O0

Se fossem à Luz para apertar com treinador e direção, para mostrar um mínimo de insatisfação com o estado lastimável em que se encontra o futebol do Benfica...
Isto hoje vai ser mais do mesmo, chapéus de pai natal, umas selfies para meter no facebook, se ganharmos muito bem, se perdermos pontos muito bem na mesma, isto para os mais novos, para os mais velhos, a maioria parece engolir sem qualquer problema toda e qualquer mentira dita pelo LFV, logo já dão esta época como perdida, e está tudo bem (como se a história do Benfica tivesse sido feita à base de "anos zero").

Dito isto, brinquem com o fogo hoje e não joguem à bola, o Rio Ave não vai ser fácil.