CN 14ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 14Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [79m]), Chiquinho (Caio Lucas [85m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Rafael Defendi, Riccieli, Pérez, Roderick, Centelles, Gustavo Assunção, Pedro Gonçalves, Uros Racic, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Carlos Vinícius (39), Pizzi (48), Pizzi (63), Caio Lucas (89)

Chairman

imightbewrong

Citação de: Mzungo em 14 de Dezembro de 2019, 20:33
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2019, 20:14
Agora... atenção a próxima jornada. Cuidados redobrados nunca fizeram mal a ninguém. O Porto começou a perder o campeonato do ano passado numa jornada igualzinha à próxima, em que fomos nós que fomos a Alvalade e eles a Guimarães. Vitória em Guimarães é fundamental.

Não deixa de ser irónico que foi também em Guimarães que Bruno Lage se estreou ao comando do Benfica, numa jornada dupla (TP e Liga)... E a próxima jornada terá lugar praticamente um ano depois...

Acho que se estreou em casa contra o Rio Ave, começamos a perder mas ganhamos 4-2, depois fomos aos Açores e a partir dai ficamos todos pauzudos.

Red Eyes

Citação de: Chairman em 14 de Dezembro de 2019, 20:16
Hoje já posso ir para o alcoolismo descansado.
Se queres companhia, já sabes o que tens de fazer. Tens é de esperar mais uns dias... ::)

Iron Mask

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2019, 19:49
Se é isto que chamam fazer uma boa exibição, prefiro as más então, é que ver uma equipa a correr de um lado para o outro o jogo todo com o jogo ganho é deprimente.

:rir:

krovimodric

Tongraça

Quem queria despedir o Lage, deve estar com um melão do caraças!
Apoiem um treinador fantástico com um plantel da treta

dronex

Agora... atenção a próxima jornada. Cuidados redobrados nunca fizeram mal a ninguém. O Porto começou a perder o campeonato do ano passado numa jornada igualzinha à próxima, em que fomos nós que fomos a Alvalade e eles a Guimarães. Vitória em Guimarães é fundamental.

Não deixa de ser irónico que foi também em Guimarães que Bruno Lage se estreou ao comando do Benfica, numa jornada dupla (TP e Liga)... E a próxima jornada terá lugar praticamente um ano depois...

Já tinha feito dois jogos: Rio Ave e Santa Clara.

diabo maiato

Citação de: pcssousa em 14 de Dezembro de 2019, 20:21
Citação de: Rei em 14 de Dezembro de 2019, 20:18
Citação de: pcssousa em 14 de Dezembro de 2019, 20:17
Com Lage, 33 jogos para o Campeonato, 31V, 1E, 1D. Números fabulosos.

O que é fabuloso és tu amigo. Feliz por te ver por aqui. Forte abraço.

Agradecido. A dar seguimento a estes números vamos festejar em Maio.
mais uma boa vitória e estou feliz com o teu regresso pcssousa!!!! :bow2: :bow2: :bow2: :drunk: :drunk:

Chairman

vrtds

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Dezembro de 2019, 19:57
O Benfica a entregar o 3er lugar ao Sporting 

Todos temos que ajudar  :)
se as posições estivessem invertidas, quase que aposto que o scp perdia para que o Benfica não passasse para 3º

Mzungo

Citação de: dronex em 14 de Dezembro de 2019, 20:36

Já tinha feito dois jogos: Rio Ave e Santa Clara.

Certo. Erro meu... Fiquei com aquela jornada dupla na cabeça. Foi com essas duas vitórias que eu comecei a acreditar na recuperação. Os jogos em Alvalade e Dragão comprovaram a mesma...  O0

dinaman

Bela joga! Um único ponto negativo, as substituições tardias. Um jogo controladissimo e faz duas substituições nos últimos 10min. Não faz sentido nenhum, muito menos sem tirar os dois do sector que mais gestão necessita, os dois do meio-campo. O Taarabt e o Gabriel nos últimos minutos era ver quem falhava mais passes, completamente esgotados, pareceu-me. Samaris tinha de entrar, precisamos de um terceiro médio em forma, coisa que Samaris, Gedson, Florentino e Fejsa estão muito longe disso.

cesarslb

Muito bom jogo... sempre em crescendo depois de um começo algo fraco... falta saber se este 11 contra equipas mais fortes será capaz... espero bem que sim 😎