CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Lurgee

Citação de: alfredo em 18 de Dezembro de 2010, 18:47
Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2010, 18:46
Bom jogo para colocar o Gaitan a 10.

Gostei, do que vi, do Sidnei.

O Futebol Português e merdoso, mas o jornalismo português consegue ser pior.

o sidnei merece mais jogos. é bom rapaz

Concordo, gosto do gajo, mas tem lances que omg, parece que faz faísca lá dentro. Hoje teve dois lances desses.

Lúcio Gomes

alfredo

Yttrium

Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2010, 18:28
Citação de: Yttrium em 18 de Dezembro de 2010, 18:24
Gaitan e Sálvio ao mesmo tempo não dá pah  :rir:

Ah santa ignorância...

DÁ-LHE BENFICA!!!!  :flagglorioso:
1º Acusar os outros de serem insolentes na critica a alguns jogadores e depois fazer vários posts provocatórios, revela muito da postura que tu condenas nos outros.

2º Gaitan, devia ter vergonha da atitude de merda e do nivel futebolistico que tem apresentado. Se não concordas, fundamenta.

3º Quem semeia ventos....

Permite-me discordar:

1º Criticar jogadores do Sport Lisboa e Benfica não é o mesmo que criticar de forma irónica opiniões que considero injustas e que na minha opinião apenas mostram a ignorância no assunto de quem as faz.

2º Para mim o Gaitan está na fase de adaptação natural a um futebol tacticamente bem diferente do que sempre jogou, onde tem que aprender a ocupar espaços que no seu país não ocupava... mas à parte disso já mostrou ser um jogador tecnicamente muito acima da média.

3º Mais uma vez apenas uma opinião, mas considero uma ameaça muito pior onda do que alguém apenas brincar com opiniões que considera injustas, ainda por cima quando as provas vieram em forma de golos.... do Benfica! Devias ficar feliz por isso mas enfim.

4º VIVA O BENFICA! :flagglorioso:

LR1904

nsalta

É isso comentadeiros: levou amarelo para limpar para os oitavos da champions...

Bolly-

Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 18:48
Salvio está a fazer um jogo fabuloso!

tenho é medo que seja chamado de volta, ficavamos logo arder sem ele.

redred1

red_eyes_mafia

Andy_CooL

impressao minha ou foi intencional esta expulsao do Coentrao?