CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Zak

Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 19:29
Citação de: Zak em 18 de Dezembro de 2010, 19:27
Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 19:26

Que conversa de loucos!

Já percebi que reagiste mal ao ter dito que era um post disparatado, mas pensei que tivesses a falar deste jogo em concreto, e falei do problema da arbitragem....
E depois continuaste a insistir como se eu tivesse dito que tudo era um mar de rosas....

Vamos esquecer isto...

Sim, tambem acho que foi um mal entendido.  O0

:drunk:

Desperdiçámos uns minutos das nossas vidas com um desentendimento idiota...

Um abraço!

Sem duvida hehe. Quando se communica por PC ás vezes acontece.
Mas já esta esquecido.

ziabloO

Citação de: Zak em 18 de Dezembro de 2010, 19:46

Que conversa de loucos!

Já percebi que reagiste mal ao ter dito que era um post disparatado, mas pensei que tivesses a falar deste jogo em concreto, e falei do problema da arbitragem....
E depois continuaste a insistir como se eu tivesse dito que tudo era um mar de rosas....

Vamos esquecer isto...

Um abraço!

Mas já esta esquecido.

Rei

Citação de: JoRiMaPi em 18 de Dezembro de 2010, 19:45
Citação de: cernache1 em 18 de Dezembro de 2010, 19:42
Citação de: JoRiMaPi em 18 de Dezembro de 2010, 19:39
O que se passou antes do jogo?

Aquecimento ?

O João Gabriel disse que se passou algo antes do jogo e que naquela casa ninguém é superior à instituição e para a comunicação social não inventar coisas.

Queria era saber o que se passou.

Essa frase foi excelente. Aqui dizem sempre isso, ora, ele disse-o e muito bem.

Zak

Nao esquecer que isto é o mesmo Rio Ave que criou grandes problemas ao "super porto". E só perderam da maneira que todos nós sabemos. Perderam "á porco".

Criaram tambem grandes dificuldades aos lags no Lidl e ganharam 2-0 ao braguilha.

Nao sao assim tao fracos como muitos fazem transparecer.

cernache1

Citação de: Zak em 18 de Dezembro de 2010, 19:50
Nao esquecer que isto é o mesmo Rio Ave que criou grandes problemas ao "super porto". E só perderam da maneira que todos nós sabemos. Perderam "á porco".

Criaram tambem grandes dificuldades aos lags no Lidl e ganharam 2-0 ao braguilha.

Nao sao assim tao fracos como muitos fazem transparecer.

Verdade Zak mas se ganhamos é porque os outros são fracos. Assim vai a logica da malta. Jà com Braga eram as reservas !

vrtds

Citação de: ziabloO em 18 de Dezembro de 2010, 19:49
Citação de: Zak em 18 de Dezembro de 2010, 19:46

Que conversa de loucos!

Vamos esquecer isto...

Um abraço!

Mas já esta esquecido.

que lindos....
:cheerleaders:

rui lopes

bom jogo a rever os erros defensivos mas gostei muito, eu que fui 1 dos 38 e qualquer
mil. Deixou-me envergonhado o estádio não encher, mas pronto o que se vê mais
é benfiquistas de sofá

Universo Benfica

«Fizemos os melhores 35 minutos da época» - Jorge Jesus

Orgulhoso pelos primeiros 35 minutos de jogo, Jorge Jesus classificou o arranque do Benfica frente ao Rio Ave como «os melhores 35 minutos da época». O treinador das águias considerou mesmo que os seus jogadores «foram diabólicos».

A vencer 2-0 aos oito minutos de jogo e com um arranque a todo o gás, o Benfica arrancou para uma importante vitória sobre o Rio Ave. Jesus congratulou-se, mas também se queixou de «uma grande penalidade por marcar sobre Fábio Coentrão», durante esse período. Para Jesus, «é difícil marcar penalties a favor do Benfica», mas muito «mais fácil contra».

O técnico dos campeões nacionais destacou a qualidade do adversário: «O Rio Ave é uma excelente equipa, que obrigou o Benfica a jogar ao mais alto nível. Mesmo a perder, acreditaram e valorizaram o nosso jogo», disse.

«Na segunda parte, sem termos feito jogo com tanta qualidade técnica, as coisas tornaram-se mais fáceis. A perderem, os adversários abrem mais espaços. Acabámos por fazer um excelente jogo, com excelente vitória», acrescentou Jorge Jesus, que frisou a importância de «correr contra o tempo, contra o FC Porto».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237895

Universo Benfica

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237897

Carlos Martins de fora devido a indisposição

A ausência de Carlos Martins da equipa e do banco do Benfica foi a grande surpresa pré-jogo. Jorge Jesus esclareceu no final da partida que o médio ia ser titular, mas que não jogou por se ter sentido indisposto à hora de almoço.

«O Carlos Martins estava lançado para o jogo. Ao almoço sentiu-se indisposto e antes do jogo falei com ele de novo. Disse-me que não estava em condições e não jogou. O jogador que entrou jogou muito bem. O futebol tem coisas assim», explicou o técnico das águias, Jorge Jesus, na flash-interview da SportTV.

Rawkzter

Será que não há uma página em que não se insultem uns aos outros?

É mandar à merda!
É chamar burro!
São os Benfiquistas de sofá!

Atinem da cabeça!

bisard

Granda briol que estava e com a chuva... mãezinha! Mas assim vale a pena. 5 golinhos hehe! Muito boa a exibição. Gostei particularmente do Salvio e do Maxi.

evorici

Citação de: bisard em 18 de Dezembro de 2010, 19:56
Granda briol que estava e com a chuva... mãezinha! Mas assim vale a pena. 5 golinhos hehe! Muito boa a exibição. Gostei particularmente do Salvio e do Maxi.

ha alguma coisa que nao percebo...a 11 graus positivas de temperatura achar que esta um briol..vejo na tv com cachecol e carapuaças e etc..enquanto eu tou aki cheio de neve cm temperaturas a -8 graus :D

Rickfy

Lol tens razão! No estádio ás vezes parece mais frio que o normal! Deve ser da boa ventilação da nossa catedral! Mas valeu a pena!!! Achei muito engraçado o teu comentário! :flagglorioso:

Zak

Citação de: evorici em 18 de Dezembro de 2010, 19:59

ha alguma coisa que nao percebo...a 11 graus positivas de temperatura achar que esta um briol..vejo na tv com cachecol e carapuaças e etc..enquanto eu tou aki cheio de neve cm temperaturas a -8 graus :D

E aqui em Nottingham esta -4.
Se aqui estivesse 11 graus andava quase tudo de tshirt hehe.

bisard

Citação de: evorici em 18 de Dezembro de 2010, 19:59

Um gajo não está habituado...  :tonge:
E no estádio deviam estar 8 ou 9º à vontade.