CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

P∑T∑7

Citação de: TROFAS em 18 de Dezembro de 2010, 22:53
Citação de: aasp em 18 de Dezembro de 2010, 17:54
Aquele Salvio enjoa-me... Temos putos melhores nos Iniciados.

Post do ano :winner: :2funny:

LOL Só rir mesmo!
Agora devia era enterrar a cabeçorra na areia, depois de ter debitado essa merda...

Enfim.

FORÇA BENFICA!

ziabloO

Citação de: aasp em 18 de Dezembro de 2010, 18:05
Citação de: Google em 18 de Dezembro de 2010, 18:04
Que é que o Salvio faz, traz ou dá ao jogo? Não ganha um lance em velocidade, do outro lado tens o B. Gama que mil vezes mais rápido. Enrola, enrola, enrola e não faz nada...
deves tar bebado, so pode....
:metal:

Joao_ab3

Que é que o Salvio faz, traz ou dá ao jogo? Não ganha um lance em velocidade, do outro lado tens o B. Gama que mil vezes mais rápido. Enrola, enrola, enrola e não faz nada...
Tu és o rei acredita!

cernache1

FaNNatic10

Citação de: Joao_ab3 em 19 de Dezembro de 2010, 03:26
Tu és o rei acredita!

Esse tem lugar de caras nas "pérolas" do SB.

van33

Citação de: FaNNatic10 em 19 de Dezembro de 2010, 09:25
Citação de: Joao_ab3 em 19 de Dezembro de 2010, 03:26
Tu és o rei acredita!

Esse tem lugar de caras nas "pérolas" do SB.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

força Benfica

Férias depois da goleada

Os jogadores do Benfica entraram ontem de férias, após a goleada ao Rio Ave (5-2), e regressam aos treinos a 27 de Dezembro.

Esta manhã o capitão Nuno Gomes viajou com a esposa enquanto o central brasileiro Sidnei, titular ontem frente ao Rio Ave, apanhou o voo para São Paulo onde irá passara o natal.

JoRiMaPi

No meio disto tudo, só fiquei com medo de perdermos a águia.

Bekambol

Citação de: patriarca em 18 de Dezembro de 2010, 22:23
Jogamos e ganhámos e isso é que interessa, com lizura de procedimentos.

Já a arbitragem MAIS UMA VEZ fez das suas, a mandado do "padrinho Porco", o fiscal de linha do lado da Bancada TMN CERTEMENTE que comeu muitos Chocolatinhos ou já dormiu MUITAS vezes com o Porco da Bosta, porque não vê QUATRO jogadores do Rio ave em fora de jogo e depois "VIU" o penalti contra o Benfica, mas a favor VIU mas não marcou o Paneleiro Gay.

concordo contigo....

xeriff

o salvio com 20 anos é melhor que o di maria com 20 anos , ontem fez uma jogaça do catano , aquele lance do 3 golo é fabuloso , quanto ao bruno gama é uma merda de jogador , não vale um caracol

Bekambol

foi uma grande vitória do nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica, parabéns, mas temos de continuar, mas no momento, temos de festejar esta vitória acreditando no nosso relançamento, no relançamento do nosso grande e glorioso Sport Lisboa e Benfica, na nossa grande equipa, com defeitos, erros, mas também e necessáriamente...objectivos ganhadores.....

montana slb

Cheguei agora de lisboa fui a ver o slb ontem pela primeira vez no estadio da luz para nos os tras montanos é cumplicado ir a ver um jogo mas da uma alegria que so o slb me pode dar e a jogar assim ainda mais-

:slb2:  :slb2: FORÇA SLB  :slb2:  :slb2:

GTtdi_SLB

Com bastantes erros de parte a parte, foi ainda assim um hino ao futebol de ataque sem despreocupações defensivas. Gostei.

cachecolglorioso

LCBrito

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Dezembro de 2010, 11:56
Com bastantes erros de parte a parte, foi ainda assim um hino ao futebol de ataque sem despreocupações defensivas. Gostei.
68-68 em ataques, pelas estatísticas do Benfica.