CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

H

É para carregar forte neles! 2 do Tacuara e 1 do Savigol!

Rigters

P∑T∑7

Acredito num 3-0.

Vamos ver o que a equipa tem para nos oferecer.

Calvinehobbes

Aguia_Vitoria04

Lá estarei, Meo Piso 0  :slb2:  :bandeiraslb2:

Mais uma vitória para recuperar a confiança, acabar bem o Ano 2010 e ganhar novo ânimo para o recomeço no novo Ano que aí vem. O título ainda é possível e em 2004/05 (era Trapatonni) todos dizíam que estavamos arredados nesta altura, e depois de tropeção mesmo em Janeiro de 2005 embalámos para sermos Campeões (o tal do golo Luisão frente SCP na Luz na penultima jornada).

Sabado é para ganhar!! Todos os que forem à Luz têm um gorro de oferta. Mas a maior oferta será acabar bem o Ano 2010 com esta Vitória  :bandeiraslb2:

patriarca

Vamos ganhar, disso NÃO TENHO DÚVIDAS, sabendo de antemão que o Arbitro já tem umas "bananas e uns rabanetes" para papar depois do jogo, mas vai ficar tão enjoado que só comerá "salsicha" do redondo.

Red Eyes

MiguelRibeiro

1-0 ate ao fim do campeonato e somos campeoes...lol

Rei

Ainda hoje vi as imagens do Benfica - Rio Ave da temporada passada. Lindo!

_Benfiquista_

Infelizmente não vou puder ver(pelo menos em directo não vou conseguir...).Vou tentar saber informações por telemóvel durante o jogo ou então quando chegar a casa saco o jogo(tentando não saber o resultado..) e vejo....

Rei

Durante a tarde, bilhetes baratinhos, acho que os benfiquistas deveriam aparecer em massa. A equipa precisa de apoio, independentemente de estarem tristes com os resultados tentem aparecer e puxar pela equipa.

B.Verissimo

RED_RUM

É para encher o estádio! É para dar força à equipa! É para começar de novo!

p.s: eles que metam o gorro num sítio que eu cá sei... devem-nos querer tomar por palhaços...