CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

PattyBrooks

Obrigação: Vencer... e digo mais, até ao próximo confronto com os "porcos" tem que se vencer sempre, a jogar bem, mal, mais ou menos, whatever... Força Benfica!

Arbuckle

Temos sorte em haver equipas fraquinhas; assim vamos tendo possibilidade de ganhar alguns jogos.

SlipkMan

sete

goscinny13

tão a oferecer bilhetes às carradas no facebook

Red Eyes

zerocool

Citação de: goscinny13 em 17 de Dezembro de 2010, 11:54
tão a oferecer bilhetes às carradas no facebook
N preciso de carradas...só de 1!!!!!!
lolol

faneca_slb4ever

patriarca

GANHAR, GANHAR, GANHAR e GANHAR  é o ÚNICO resultado que não pode falhar e levar os Adeptos a Acreditar.

cwally

faneca_slb4ever

Yazalde não foi convocado para o jogo com o Benfica, amanhã, por não ter recuperado de uma mialgia no adutor esquerdo.

Em contrapartida, Vítor Gomes regressa aos disponíveis, clinicamente recuperado de intervenção cirúrgica a que foi submetido após o jogo da primeira jornada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237675

joase

Citação de: sete em 17 de Dezembro de 2010, 11:03
3-0 é o que eu quero,a baixo disso é derrota.
Eu quero é ganhar se por esse resultado melhor....se for por 1-0 que seja.
Estou com a fezada que este fim de semana ficamos no mínimo a 6 dos azuis.