CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

KRF

Mais um jogo de sofrimento e maior será se os porcos perderem pontos com o Rio Ave

marcosantos

Citação de: Greg76 em 22 de Dezembro de 2018, 14:23
Odisseias
Corchia Ruben Jardel Grimaldo
Rafa Fejsa Zivko Cervi
Jonas Seferovic

rafa está lesionado

Jonny-Venezuela

So com um Jonas a fazer de JVP e um Vlachodimos a fazer de Preud'homme è que ganhamos isto

ana_lopes2009


jagoncardoso

Ganhar, nem que seja por 1-0.
A exibição, infelizmente deve ser o "normal" desta época.

TheApopis

Citação de: terrorista em 22 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Hylian em 22 de Dezembro de 2018, 14:44
A um dia de um Benfica Braga, 13 páginas no tópico. Siga

Força Braga!

PS: faço parte da tal minoria benfiquista, que acha que estamos entregues a uma direção corrupta e sanguessuga que se alimenta do que é o Benfica e está lentamente a matar a essência do que é ser Benfiquista.  Já não consigo ver um jogo do Benfica e dou comigo a torcer para que o Benfica não ganhe de forma a que os sócios Benfiquistas acordem para a vida e comecem a perceber quem é o principal responsável por o que nos está a acontecer.  Revolução é urgente.

Este comentário devia dar direito a amarelo.

Que falta de vergonha na cara.

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 14ª Jornada

23Dez (Dom.)

SL Benfica - Braga 17h30

Estádio: LUZ

Árbitro: por confirmar

Convocados do SL Benfica

Convocados do Braga

Equipas Prováveis:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Abel Ferreira




Informação dos bilhetes

Contactos



tiagoterceira

Vlad
Corchia Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa Gedson
Pizzi Felix Ziv
Jonas

Maat

Que o Benfica não perca por muitos, mas os suficientes para a amostra de treinador ir de vela.


slb_0793

#206
Odysseas
Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
João Félix
Jonas
Castillo

Rei

Citação de: terrorista em 22 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Hylian em 22 de Dezembro de 2018, 14:44
A um dia de um Benfica Braga, 13 páginas no tópico. Siga

Força Braga!

PS: faço parte da tal minoria benfiquista, que acha que estamos entregues a uma direção corrupta e sanguessuga que se alimenta do que é o Benfica e está lentamente a matar a essência do que é ser Benfiquista.  Já não consigo ver um jogo do Benfica e dou comigo a torcer para que o Benfica não ganhe de forma a que os sócios Benfiquistas acordem para a vida e comecem a perceber quem é o principal responsável por o que nos está a acontecer.  Revolução é urgente.

E fui eu banido no passado por merdinhas.

Tá bom.


Heldermrb