CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

SLsinde

Odysseias
Almeida
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Salvio
Zivkovic
Cervi
Jonas

Goldberg


Goldberg

Citação de: Bros em 22 de Dezembro de 2018, 13:01
Amanhã ganhamos com um futebol pobre e à rasca e será sempre assim até apanhar o Sporting ou Porto
amigo esquece lá isso, com futebol pobre nao ganhas a este braga. Acho q ganhamos cm o do costume a salvar mas tenho feeling (está n moda) que salvio vai romper tudo.

Greg76

Odisseias
Corchia Ruben Jardel Grimaldo
Rafa Fejsa Zivko Cervi
Jonas Seferovic

Elio_Ribeiro

Boas... amanhã vou estar num sítio onde não poderei ver o jogo... de maneiras que alguém me sabe dizer um site porreiro para ver o jogo online no telemovel ?? Desde ja agradeço qualquer sugestão

O0

nwpt

99% das pessoas acham que nos vamos espalhar neste jogo.
Eu acho que este vamos ganhar fácil.

Hylian


Phils

Citação de: Hylian em 22 de Dezembro de 2018, 14:44
A um dia de um Benfica Braga, 13 páginas no tópico. Siga
Mesmo, ninguém liga...
Nunca pensei...



terrorista


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

joaocoutinho23

Citação de: Hylian em 22 de Dezembro de 2018, 14:44
A um dia de um Benfica Braga, 13 páginas no tópico. Siga
Ninguem liga por isso e que vai estar esgotado

Bekambol


Homem_misterio

Citação de: Hylian em 22 de Dezembro de 2018, 14:44
A um dia de um Benfica Braga, 13 páginas no tópico. Siga

É triste,o RV banalizou o Braga.Com o Jorge Jesus tinhamos sempre medo do Braga,agora que já sabemos que vamos ganhar este jogo tem tanta hype como um Benfica-Aves.

Sickness:SLB

Citação de: joaocoutinho23 em 22 de Dezembro de 2018, 19:27
Citação de: Hylian em 22 de Dezembro de 2018, 14:44
A um dia de um Benfica Braga, 13 páginas no tópico. Siga
Ninguem liga por isso e que vai estar esgotado

Uma coisa é estar esgotado...sendo que mais de metade do estádio está vendido desde o inicio. Outra coisa é toda a gente passar dias a falar do jogo, à espera da hora. E isso é que não está a acontecer, há um claro desinteresse.