CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

Palmeirinha

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Dezembro de 2018, 15:21
Citação de: diogoalves em 18 de Dezembro de 2018, 14:25
Citação de: Palmeirinha em 18 de Dezembro de 2018, 13:26
É possível utilizar os bilhetes de oferta neste jogo?

Sim, já fui buscar os meus

Eu também usei 1 bilhete de oferta para este jogo.


Já devem estar esgotados. Não consegui hoje

LeandroSLB

Aposto num empate, 1-1 o que já nem é muito mau devido ao futebol que se pratica.


HeijiHattori

Pode parecer estupido mas prefiro perder contra o Braga e ficar ja sem o campeonato do que aturar este futebol miseravel até ao fim da época. Pqp!

RumoAoMarquês

Venha de lá a chapada da realidade na cara de muita gente que pensa que esta é uma nova fase.

ItsY2Inferno


PT1904

Peco desculpa a todos mas por mim era sermos enxuvalhados.... isto tem de acabar, e se for preciso levar 3 ou 4 entao que venham eles.

every time i die

Confiar que o Jonas leva esta merda ao colo. É a minha esperança para este jogo.

DaTrueMister

A minha ultima esperança para que possa passar um Natal em condiçoes....anda la Braga crl!

Deus Jonas


marcosantos

fé em jonas e no vlacho

vlacho, almeida, ruben dias, jardel, grimaldo, fejsa, gedson, pizzi, zivkovic, félix e jonas

joker17


Slbstriker

Despachar isto que depois vem o Natal, o bacalhau, o tronco de Natal, as rabanadas, e siga, que isso é que interessa ao nosso treinador!