CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

farmacia franco

Calma pessoal, pouca festa ainda falta muitos jogos até ao final do campeonato, muitas batalhas pela frente, não podemos já flaar em 33º título, agora sim é apoiar a equipa eu vou faze lo em Lisboa e quem puder acompanhar a equipa fora.

Grande jogo hoje do BENFICA

katso

Obrigado Kate.

Penso que é como disseste ou seja vamos com o cartao de sócio e automaticamente temos os bilhetes para o jogo que quisermos....

Da lista só pondero ir ver o Nacional que deve ser em fevereiro e mesmo assim depende do dia.....de qualquer das formas logicamente se eu não for irei oferecer os meus bilhetes a algum Amigo que queira ir ver.

E_PluribusUnum

Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 20:32
Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:28
Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 20:25
Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:21
os bilhetes do débito directo podem ser oferecidos??? eu tenho direito a 3 e não posso ir ver o jogo!!!!

Creio que sim, pelo menos os do red pass podem.

se assim fôr ofereço os meus bilhetes a quem quiser, quero o estádio cheio!!!!

É esse o espírito, precisamos do estádio cheio! Mas olha que os bilhetes que oferecem por débito directo são apenas 2 (eu, pelo menos, só recebi 2)..

Porque é que eu não recebi nada? :/

lopi75slb

Ainda falta muito campeonato , temos que ter calma , de salientar a evoluçao do Rodrigo , mostra cada vez estar melhor , temos aqui um talento sem sombra de duvidas

ana_lopes2009


farmacia franco

Mesmo Rodrigo hoje fez um jogo muito marcou e deu a marcar o 2º golo é uma recuperação dele a meio campo e depois faz um optimo passe para o Cardozo marcar um golo espectacular.

Kate.

Citação de: E_PluribusUnum em 08 de Janeiro de 2012, 21:01
Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 20:32
Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:28
Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 20:25
Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:21
os bilhetes do débito directo podem ser oferecidos??? eu tenho direito a 3 e não posso ir ver o jogo!!!!

Creio que sim, pelo menos os do red pass podem.

se assim fôr ofereço os meus bilhetes a quem quiser, quero o estádio cheio!!!!

É esse o espírito, precisamos do estádio cheio! Mas olha que os bilhetes que oferecem por débito directo são apenas 2 (eu, pelo menos, só recebi 2)..

Porque é que eu não recebi nada? :/

Provavelmente, os e-mails ainda não chegaram a toda a gente. Mas se utilizaste o sistema de débito directo durante todo o ano de 2011, então é só ires à bilheteira e deves ter os bilhetes carregados no cartão de sócio.

força Benfica

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Janeiro de 2012, 21:03
Jogamos tres vezes em casa????

ya setubal santa clara gil.. uma semana à BENFICA para quem for aos 3 jogos

lopi75slb

Garay é um grande defesa , nao pensava era tao bom jogador , pena so ter  % do passe

NunoDuarte



Sum41

Só vi a partir dos 50 min. e , pelo que vi, fizemos um grande jogo, tirando algumas desconçentrações aqui e ali.
:bow2: Bruno César  :bow2:

Di Nes

Citação de: GF em 08 de Janeiro de 2012, 20:59
Citação de: Mjolnir em 08 de Janeiro de 2012, 20:55
Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2012, 20:52
Citação de: Mjolnir em 08 de Janeiro de 2012, 20:49
Citação de: Pedro Marques em 08 de Janeiro de 2012, 20:20
Off-Topic

http://www.record.xl.pt/storage/ngCBF8FEBA-5F8A-4B06-A885-CBD8BE88FDCE.jpg

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não acredito que tenham pintado o relvado como diz nos jornais...
Provavelmente terá sido o fumo verde/azulado que ao assentar e também devido à humidade provocou aquilo na relva...

Pintaram sim caraças.
E já aconteceu mais vezes noutros campos.
Inacreditável.
:o
Pintarem a relva com outra cor é aceitável agora pintar a relva de verde? Nem os malucos do Julio de Matos


poliban

Citação de: lopi75slb em 08 de Janeiro de 2012, 21:06
Garay é um grande defesa , nao pensava era tao bom jogador , pena so ter  % do passe

Eheh mas na altura ficaste fodido do preço não foi?

lopi75slb

Citação de: NunoDuarte em 08 de Janeiro de 2012, 21:06
82 minutos, e já havia malta a sair do estádio  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Viste o numero de pessoas , é para apanhar menos transito , tava cheio o estadio