CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

fred9

Isso mesmo. Fabulosos adeptos. Parecia que estávamos a jogar no Seixal com bancadas pré-fabricadas montadas de improviso.

fred9

alex_diabólico

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2012, 22:06
Citação de: Seven Red em 07 de Janeiro de 2012, 22:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Janeiro de 2012, 22:38
Já todos sabem o que vai acontecer amanhã, não sabem?
Sim. Vamos ganhar :  0-4

:)

Vê lá se sacas os números do euromilhões... não me importo de dividir o prémio contigo...

Meddler

fyure

tive pena de não serem mais golos  :disgust: aí havia suicídio em massa no lumiar  ;D

bisard

A jogada do ultimo golo é um hino ao futebol. Todos os golos de hoje foram fantásticos. Grande joga...

alex_diabólico

banbino

bolas rasteiras naquele relvado é que é uma desgraça

era o meu maior medo. mas felizmente superamos isso com facilidade

Benfica-Forever

É que foi rapar frio...

Condições pré-históricas nas bancadas amovíveis atrás das balizas, que nos foram vendidas com sendo "laterais"

Redes e arame farpado a frente, ferros daquela coisa do lançamento do martelo, gajos da publicidade atrás da baliza a tapar ainda mais a visão.... enfim... muito mau... valeu pela boa vitória...

Fidags

Respira-se bem melhor agora no primeiro lugar...o cheiro a porco começa a desaparecer

sbremoved_33753

Ainda estou rouco.

Estivemos sempre em pé e a cantar a puxar pelo Maior. Até os velhotes ao meu lado estavam em pé e a cantar.

Em tanto jogo que fui à Luz nunca vi algo igual (lá se me levanto à frente de um velhote levo logo um raspanete e um "senta-te").

Penso que a onda vermelha começou hoje em Leiria. É PARA CONTINUAR!!!!!!!!!!1

Estou contentíssimo!