CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

E_PluribusUnum

Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 21:19
Citação de: vrtds em 08 de Janeiro de 2012, 21:15
Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 21:10
E_PluribusUnum, se tiveres pago as quotas de Janeiro logo por débito directo, creio que sim. Mas se calhar o melhor é ligares para a linha Benfica, por exemplo, e confirmares.
tenho ideia de ter lido que ganham os bilhetes quem tiver pago as 12 quotas por debito directo...

Exacto, mas como ela disse que quando se fez sócia aderiu logo ao débito directo, eu calculei que no resto do ano também tivesse pago do mesmo modo. Logo, se tiver começado logo em Janeiro, pagou os 12 meses desse modo.

Obrigada aos dois. Irei-me informar sobre isso  O0

lopi75slb

Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2012, 21:23
Citação de: lopi75slb em 08 de Janeiro de 2012, 21:20
Um debate que nao é necessario , o Gaitan faz falta é mais um para ajudar , quem nao faz falta sao enzos peres o rubens amorins que nao respeitaram o clube .

Exacto.
Estranho ver-te tão calmo, gosto mais assim lol.
Estou contente ,super feliz por estarmos em primeiro lol

magoslb

Citação de: katso em 08 de Janeiro de 2012, 21:13
Não queria deixar de elogiar os nossos adeptos pelo apoio ( e que apoio ) que deram ao nosso BENFICA.

Ouviu-se perfeitamente durante os 90 minutos, variadissimos cãnticos e nenhum a referir-se aos nossos adversários (aliás como sempre).

MUITO BEM. FORAM ENORMES :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Verdade! Grande o pessoal que esteve no estádio!

Grande vitória, noutras alturas em condições semelhantes de pressão vacilamos, hoje estivemos bem. Concentração e trabalhar forte. Fprça Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

poliban

Rei

Escrevam isto... vai iniciar-se a mesma guerra de sempre, a partir de agora vale tudo para eles. O Benfica que se prepare para novos apedrejamentos, tentativas de intimidar jogadores e estrutura etc. E os adeptos do Benfica que pensem como 1, que se juntem e iniciem a onda vermelha.

Boa sorte a todos!

Meddler

O passe do BC para o Maxi seria o passe do ano não tivesse o Saviola feito aquela assistência para o Nico no Dragão.

Androico

Como tinha dito antes do jogo com o Rio Ave o Benfica necessitava de ter estes resultados... Jogos com o rio ave em casa, Leiria fora, Setubal e Gil Vicente em casa tem de dar em vitórias com excelente futebol e se possível goleadas como temos vindo a assistir.
A equipa está muito bem e o campeonato está risonho, estamos na frente e vejo sinais de melhoria no nosso jogo. Nesta segunda volta vamos ter jogos teoricamente mais faceis, visto que jogamos com porto, braga, maritimo e nacional em casa e temos saídas complicadas apenas a alvalade, guimaraes e coimbra.
Espero que continuemos a ganhar todos os jogos e acredito que iremos perder muitos poucos pontos nesta segunda volta.
O mês de Fevereiro vai ser importantíssimo com as eliminatórias da champions a intercalar com jogos muito importantes para o campeonato.

Acredito que este ano vamos ser campeões!!! 

poliban

Citação de: Meddler em 08 de Janeiro de 2012, 21:29
O passe do BC para o Maxi seria o passe do ano não tivesse o Saviola feito aquela assistência para o Nico no Dragão.

Então como é, estás mais calmo?
Tudo correu bem, a malta não pode stressar tanto antes de começar o jogo.
Quem treima sabe de certeza mais do que nós.

parras_bs

parras_bs

Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2012, 21:31

Não esquecer o passe do Nolito em Guimarães

Spider1502

Citação de: Rei em 08 de Janeiro de 2012, 21:29
Escrevam isto... vai iniciar-se a mesma guerra de sempre, a partir de agora vale tudo para eles. O Benfica que se prepare para novos apedrejamentos, tentativas de intimidar jogadores e estrutura etc. E os adeptos do Benfica que pensem como 1, que se juntem e iniciem a onda vermelha.

Boa sorte a todos!

Fora de campo não vejo o que possam fazer... Já fomos aos corruptos A e B! O que me assusta mais é dentro do campo, com arbitragens tendenciosas...

parras_bs

Não tivessemos espetado 8 no Setubal e por esta hora tinhamos mais golos marcados que a epoca do titulo  ::bater:: :D
temos apenas menos 4 golos

Rei

Citação de: Spider1502 em 08 de Janeiro de 2012, 21:34
Citação de: Rei em 08 de Janeiro de 2012, 21:29

Boa sorte a todos!

Fora de campo não vejo o que possam fazer... Já fomos aos corruptos A e B! O que me assusta mais é dentro do campo, com arbitragens tendenciosas...

Fazem na mesma quando nos deslocarmos a campos no norte. E claro, dentro do relvado vai iniciar-se o circo do costume. O Benfica que esteja atento...

Meddler

Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2012, 21:31

Eu sei. Mas pelo menos não escondo a minha irritação. E sim, estivemos muito bem hoje. :)