CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Nuno Eiras

Citação de: katso em 08 de Janeiro de 2012, 20:45
Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2012, 20:43
Débito directo dá 2 bilhetes grátis é?

eu pago por débito directo e este ano não recebi nada de bilhetes gratis ate fevereiro....

Depende do nome... Eu sou Nuno e ainda não recebi, o meu pai, José e as minhas irmãs Anas, já  :D

poliban

Continuo a achar que o Gaitan não faz tanta falta como se dizia.

Notguilty

lopi75slb

banbino

gosto!!!

gaitan já nao presta???

nao digam isso, gaitan em forma é só o nosso melhor jogador

poliban

Amanhã dá entrevista do Argel, temos de ver vai ser brutal de certeza lol.

Kate.

Citação de: vrtds em 08 de Janeiro de 2012, 21:15
Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 21:10
E_PluribusUnum, se tiveres pago as quotas de Janeiro logo por débito directo, creio que sim. Mas se calhar o melhor é ligares para a linha Benfica, por exemplo, e confirmares.
tenho ideia de ter lido que ganham os bilhetes quem tiver pago as 12 quotas por debito directo...

Exacto, mas como ela disse que quando se fez sócia aderiu logo ao débito directo, eu calculei que no resto do ano também tivesse pago do mesmo modo. Logo, se tiver começado logo em Janeiro, pagou os 12 meses desse modo.

lopi75slb

Um debate que nao é necessario , o Gaitan faz falta é mais um para ajudar , quem nao faz falta sao enzos peres o rubens amorins que nao respeitaram o clube .

poliban

Citação de: banbino em 08 de Janeiro de 2012, 21:19
gosto!!!

gaitan já nao presta???

Quem disse que não presta?
Volto a dizer não faz tanta falta como se pensa, tem obrigação de jogar muito melhor.

JackieBalboa

Citação de: Nuno Eiras em 08 de Janeiro de 2012, 21:16
Citação de: katso em 08 de Janeiro de 2012, 20:45
Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2012, 20:43
Débito directo dá 2 bilhetes grátis é?

eu pago por débito directo e este ano não recebi nada de bilhetes gratis ate fevereiro....

Depende do nome... Eu sou Nuno e ainda não recebi, o meu pai, José e as minhas irmãs Anas, já  :D

Epá andava aqui a pensar porque raio também não tinha recebido os dois bilhetes gratis, essa teoria faz sentido... Bem-hajas  :2funny:

Seven Red

Citação de: Seven Red em 07 de Janeiro de 2012, 22:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Janeiro de 2012, 22:38
Já todos sabem o que vai acontecer amanhã, não sabem?
Sim. Vamos ganhar :  0-4

Quando quiserem saber algum resultado na vespera, perguntem-me !

poliban

Citação de: lopi75slb em 08 de Janeiro de 2012, 21:20
Um debate que nao é necessario , o Gaitan faz falta é mais um para ajudar , quem nao faz falta sao enzos peres o rubens amorins que nao respeitaram o clube .

Exacto.
Estranho ver-te tão calmo, gosto mais assim lol.

evorici

Bem, estou muito contente hoje, pelo 1° Lugar isolado e sobretudo com uma exibiçao bastante boa.

Continuar assim

banbino

Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2012, 21:20
Citação de: banbino em 08 de Janeiro de 2012, 21:19
gosto!!!

gaitan já nao presta???

Quem disse que não presta?
Volto a dizer não faz tanta falta como se pensa, tem obrigação de jogar muito melhor.

gaitan sempre que esteve bem fisicamente tem sido o nosso melhor jogador

agora já anda á muito tempo a jogar limitado

em forma é titular de caras nesta equipa

fidelito

fizemos um bom jogo
o leiria tinha meio campo sobrepovoado e cap.fisica  pode fazer boa pressao, na 1a parte, tirando alguns dividendos dessa alta intensidade de jogo,
dificultaram muito a nossa troca de bola. mas depois pagaram por isso, o meio campo na 2nda parte foi todo nosso, houve mais espaço para as transiçoes mais perigosas, sobretudo com o Maxi  a aproveitar o espaço !

era essencial ganhar, nem que fosse meio a zero, e tá feito !!
a média de remates  à baliza adversario subiu bastante nos iultimos jogos, que era uma coisa que estava a preocupar, desde aquela fase em que andavamos a ganhar por margens minimas só com 1 golo... significa isso que a qualidade de jkogo tá melhor face a novembro e  dezembro, e que há mais sentido de oprtunidade.
nao me chateia muito ver remates falhados, ou com pouca força como hoje aconteceu ao nolito ou cardozo hoje. sempre é melhor que não haver nenhum, e muitas vezes por  passinhos a  mais!!

acho que o slb nao aproveita o corredor central para fazer jogadas perigosas como podia fazer. é demasiado jogo construido plas alas, demasiado recuado. torna as jogadas algo previsiveis para o jogo de marcaçoes do adversario.
é preciso haver mais dinâmica no miolo sobretudo em certos momentos dos jogos. javi e witsel quase que nao avançam metros, mesmo com Aimar em campo.  por exemplo  ter o bruno cesar a jogar mais no meio do campo hoje, na 1a paarte poderia ter dado mais capacidade para o slb, para sair a jogar e baralhar marcaçoes do leiria que tinha muita gente no meio campo.