CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

E_PluribusUnum

Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 21:05
Citação de: E_PluribusUnum em 08 de Janeiro de 2012, 21:01
Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 20:32
Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:28
Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 20:25
Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:21
os bilhetes do débito directo podem ser oferecidos??? eu tenho direito a 3 e não posso ir ver o jogo!!!!

Creio que sim, pelo menos os do red pass podem.

se assim fôr ofereço os meus bilhetes a quem quiser, quero o estádio cheio!!!!

É esse o espírito, precisamos do estádio cheio! Mas olha que os bilhetes que oferecem por débito directo são apenas 2 (eu, pelo menos, só recebi 2)..

Porque é que eu não recebi nada? :/

Provavelmente, os e-mails ainda não chegaram a toda a gente. Mas se utilizaste o sistema de débito directo durante todo o ano de 2011, então é só ires à bilheteira e deves ter os bilhetes carregados no cartão de sócio.

Fiz-me sócia em 2011 e aderi logo ao débito directo. Recebo à mesma?

Kate.

Citação de: katso em 08 de Janeiro de 2012, 21:01
Obrigado Kate.

Penso que é como disseste ou seja vamos com o cartao de sócio e automaticamente temos os bilhetes para o jogo que quisermos....

Da lista só pondero ir ver o Nacional que deve ser em fevereiro e mesmo assim depende do dia.....de qualquer das formas logicamente se eu não for irei oferecer os meus bilhetes a algum Amigo que queira ir ver.

De nada.  O0

Eu, visto que tenho red pass, vou aproveitar os meus bilhetes para ir ver os jogos da Taça da Liga. Mas é isso, quem não tiver oportunidade de ir, que ofereça os bilhetes a outras pessoas.

sbremoved_33753

Cheguei agora a casa. Quem diria que os adeptos de Leiria sabiam dar espectáculo? :D

Grande espectáculo, grande jogo!

3 PONTOS E GOLEADA, SIGAAAAAAAAAAAAAAAAA!  :slb2:

sirmota

Citação de: GF em 08 de Janeiro de 2012, 20:59
Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2012, 20:57
Ainda não ganhamos merda alguma.

Estamos no bom caminho, no lugar que Bem nos fica , o primeiro.

Apoiem o nosso treinador e esta equipa caralho!!!

criem o lindo mar vermelho e larguem a puta do comodismo.
Nem mais.
apoiado

bisard

Citação de: força benfica em 08 de Janeiro de 2012, 21:06
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Janeiro de 2012, 21:03
Jogamos tres vezes em casa????

ya setubal santa clara gil.. uma semana à BENFICA para quem for aos 3 jogos
Comprei o pack de Janeiro, 17,5 Euros. É simbólico. Todos à Luz!! Vamos comecar a onda vermelha!

lopi75slb

Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2012, 21:07
Citação de: lopi75slb em 08 de Janeiro de 2012, 21:06
Garay é um grande defesa , nao pensava era tao bom jogador , pena so ter  % do passe

Eheh mas na altura ficaste fodido do preço não foi?
Nao nem por isso , toda a gente conhecia o Garay , foi titular quando chegou ao real 5.5 milhoes nao é caro por 50% .

NunoDuarte

Citação de: lopi75slb em 08 de Janeiro de 2012, 21:08
Citação de: NunoDuarte em 08 de Janeiro de 2012, 21:06
82 minutos, e já havia malta a sair do estádio  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Viste o numero de pessoas , é para apanhar menos transito , tava cheio o estadio
Prioridades do crlho.

Kate.

E_PluribusUnum, se tiveres pago as quotas de Janeiro logo por débito directo, creio que sim. Mas se calhar o melhor é ligares para a linha Benfica, por exemplo, e confirmares.

ribas_S_L_B_4ever

katso

Não queria deixar de elogiar os nossos adeptos pelo apoio ( e que apoio ) que deram ao nosso BENFICA.

Ouviu-se perfeitamente durante os 90 minutos, variadissimos cãnticos e nenhum a referir-se aos nossos adversários (aliás como sempre).

MUITO BEM. FORAM ENORMES :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

jase25

Eu tinha dito que ia ser um 0-4 à la Leixões, a mostrar quem manda.

Rumo ao título.

vrtds

Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 21:10
E_PluribusUnum, se tiveres pago as quotas de Janeiro logo por débito directo, creio que sim. Mas se calhar o melhor é ligares para a linha Benfica, por exemplo, e confirmares.
tenho ideia de ter lido que ganham os bilhetes quem tiver pago as 12 quotas por debito directo...

sbremoved_33753

Citação de: katso em 08 de Janeiro de 2012, 21:13
Não queria deixar de elogiar os nossos adeptos pelo apoio ( e que apoio ) que deram ao nosso BENFICA.

Ouviu-se perfeitamente durante os 90 minutos, variadissimos cãnticos e nenhum a referir-se aos nossos adversários (aliás como sempre).

MUITO BEM. FORAM ENORMES :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Hoje jogámos em casa. Não tenham dúvidas. Todo o estádio estava vermelho.

Foi lindo. Grande espectáculo.

brazio

Hoje vou dormir como um menino..

Parabens ao jogadores que carimbaram com estilo a chegada ao 1º posto.

Agora é continuar a trabalhar nos limites porque nada está ganho...

Benfica!!!! És o nosso orgulho! :slb2: :slb2: :slb2: