CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Cachatra

Acho que o jogo é capaz de ser em Coimbra.
Espero que se confirme  ^-^

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Dezembro de 2011, 19:56
É na Marinha Grande e estão a colocar outra bancada para este jogo.

JPSilva

O nosso historico em Leiria nos ultimos anos tem sido de jogos bastante complicados.

slbenfever

As deslocações a Leiria são sempre difíceis, vencer é obrigatório!

ChEsTeR

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2011, 20:15
Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Dezembro de 2011, 19:56
É na Marinha Grande e estão a colocar outra bancada para este jogo.

e espero bem que sim, se não no caso de sermos campeoes la vinham as virgens ofendidas dizer que tinha sido por termos jogado em campo neutro com o leiria como foi com estoril que tinhamos sido campeoes...

Vinagre

zerocool

Será que a União conseguirá ter 18 jogadores para este jogo, tendo em conta o ritmo a que estes estão a abandonar a equipa???

VanBasten

O primeiro de três jogos que podem marcar o inicio da arrancada definitiva para o titulo. Leiria (f), Setubal (c), Gil Vicente (c)...é pa fazer 9 pontos, alargar em pelo menos 2 pontos a diferença para o 2º e dar o knock-out no Sporting.

FR

Há uns anos o Leiria também jogava na Marinha Grande (obras no estádio para o Euro) e fomos lá jogar e marcamos um grande golo do Zahovic ou do Tiago já não me recordo bem, alguém sabe de um vídeo onde se posso ver o resumo desse jogo, nunca mais o encontrei nem no youtube nem noutro lado

Royal_Flush

Vencemos em Leiria nas últimas 4 temporadas.

Nessas mesmo 4 épocas temos um score total de 2-11.

É só continuar a fazer o que temos feito.

Se bem que no ano do título lembro-me que foi bem dificil lá, com o Cardozo a marcar de penalti já perto do fim do jogo.

xtr