CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Cachatra

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2011, 19:40
Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Dezembro de 2011, 19:38
Alguém me sabe dizer quando é que o Benfica põe os bilhetes à venda? É que é a primeira vez que vou ver um jogo fora  ^-^
Compra-se na Megastore certo?
Ainda não se sabe. Deve colocar lá para o dia 2/3 de Janeiro. Sim e na Megastore.
Muito Obrigado  :bow2:

Cachatra

Epah, que os lagartos e os porcos empatem! Não quero aturar a bazófia dos lagartos durante um ano...

Freire


ziabloO

Gostaria muito de ir ver, mas tudo depende do preço dos bilhetes.
Quem foi em anos anteriores, sabe +- os valores praticados?

faneca_slb4ever

Citação de: ziabloO em 20 de Dezembro de 2011, 20:41
Gostaria muito de ir ver, mas tudo depende do preço dos bilhetes.
Quem foi em anos anteriores, sabe +- os valores praticados?
15/20 euros.

JPSilva


Meddler

Era bonito a onda vermelha começar já em Leiria. Ainda por cima se o Sporting vencer o Porto, é fulcral assaltar a liderança isolada!

JPSilva

Citação de: Meddler em 20 de Dezembro de 2011, 23:03
Era bonito a onda vermelha começar já em Leiria. Ainda por cima se o Sporting vencer o Porto, é fulcral assaltar a liderança isolada!

Jogar depois do classico, se o Porto perde pontos, vamos ter novela em Leiria. Então depois do que o velho veio dizer esta semana está tudo a preparar-se.

Meddler

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2011, 23:17
Citação de: Meddler em 20 de Dezembro de 2011, 23:03
Era bonito a onda vermelha começar já em Leiria. Ainda por cima se o Sporting vencer o Porto, é fulcral assaltar a liderança isolada!

Jogar depois do classico, se o Porto perde pontos, vamos ter novela em Leiria. Então depois do que o velho veio dizer esta semana está tudo a preparar-se.

Também é verdade.

Mas nunca na vida há desculpa para não ganhar a este Leiria, com o estádio pintado de vermelho.

sleepyboyNN

Citação de: ziabloO em 20 de Dezembro de 2011, 20:41
Gostaria muito de ir ver, mas tudo depende do preço dos bilhetes.
Quem foi em anos anteriores, sabe +- os valores praticados?

Pelos zuns zuns que tenho ouvido por aqui... espera entre 20 e 40€ no minimo!!!



katso


maxi04

Não podia ser dia 7, dia 8 já não estou em Portugal, dass... :disgust: :disgust: :disgust: