CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Joga Bonito


faneca_slb4ever

Programa:
Sexta-feira (dia 6 Janeiro)


V. Setúbal – Académica, 20h15 (SportTV)

Sábado (7)

Sporting-FC Porto, 20h15 (SportTV)

Domingo (8)

Marítimo-Olhanense, 16h
Rio Ave-P. Ferreira, 16h
Gil Vicente-Nacional, 16h
UD Leiria-Benfica, 18h15 (TVI)
V. Guimarães-Feirense, 20h15 (Sport TV)

Segunda-feira (9)

Beira-Mar – SC Braga, 20h15 (Sport TV)

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305349


lopi75slb

Jogo na jornada do classico , um dos dois vai perder pontos , espero um empate o vitoria dos lagartos .

Mestre30

Citação de: lopi75slb em 20 de Dezembro de 2011, 19:01
Jogo na jornada do classico , um dos dois vai perder pontos , espero um empate o vitoria dos lagartos .
Eu espero é que o Sporting ganhe e por mts!!! Mas tenho sérias dúvidas que isso venha a acontecer.....

lopi75slb

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2011, 19:06
Citação de: lopi75slb em 20 de Dezembro de 2011, 19:01
Jogo na jornada do classico , um dos dois vai perder pontos , espero um empate o vitoria dos lagartos .
Eu espero é que o Sporting ganhe e por mts!!! Mas tenho sérias dúvidas que isso venha a acontecer.....
Espero tambem vitoria dos lagartos .

Mestre30

Citação de: lopi75slb em 20 de Dezembro de 2011, 19:12
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2011, 19:06
Citação de: lopi75slb em 20 de Dezembro de 2011, 19:01
Jogo na jornada do classico , um dos dois vai perder pontos , espero um empate o vitoria dos lagartos .
Eu espero é que o Sporting ganhe e por mts!!! Mas tenho sérias dúvidas que isso venha a acontecer.....
Espero tambem vitoria dos lagartos .
O0

Cachatra

Alguém me sabe dizer quando é que o Benfica põe os bilhetes à venda? É que é a primeira vez que vou ver um jogo fora  ^-^
Compra-se na Megastore certo?

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Dezembro de 2011, 19:38
Alguém me sabe dizer quando é que o Benfica põe os bilhetes à venda? É que é a primeira vez que vou ver um jogo fora  ^-^
Compra-se na Megastore certo?
Ainda não se sabe. Deve colocar lá para o dia 2/3 de Janeiro. Sim e na Megastore.

Joga Bonito


wolf33

 
Citação de: lopi75slb em 20 de Dezembro de 2011, 19:12
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2011, 19:06
Citação de: lopi75slb em 20 de Dezembro de 2011, 19:01
Jogo na jornada do classico , um dos dois vai perder pontos , espero um empate o vitoria dos lagartos .
Eu espero é que o Sporting ganhe e por mts!!! Mas tenho sérias dúvidas que isso venha a acontecer.....
Espero tambem vitoria dos lagartos .
Não dá para perderem os dois?????? É pena. Desde que haja porrada, expulsões e polémica já não era mau assim sempre deixavam o BENFICA em paz durante uma semanita.  :boxing: :knuppel2:

GTtdi_SLB

Quero uma vitória do SLB e vou torcer ardentemente por uma vitória do çeportém, seja ela de que maneira for.

magoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Dezembro de 2011, 19:46
Quero uma vitória do SLB e vou torcer ardentemente por uma vitória do çeportém, seja ela de que maneira for.

Já me contentava com o empate entre osgas e máfia, mas acho que o patrão vem cá dispor a seu bel-prazer da sua filial.