CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

blbr

Com espaço e a 10 a hora, vais la tu e tb jogas bem!!!

NUNO.S.L.B.GAIA

enerva ver o benfica a jogar ... e o binya nao tem jogado , so o falharem passes de 2, 3 , metros  faz com que eu perca a vontade de ver este estilo de futebol , certo que nao os podem acertar todos mas eu ate a conta perco a ver um jogo nosso de passes perdidos , e gritante , para que as peladinhas nos treinos ???depois outra coisa , tamos com a bola no meio campo , perdemo-la e reparem que 2 jogadores do belenenses conseguem no meio de 6, 7 , jogadores nossos baralhalos e rematar .. dasss....e de louvar aos deuses  :pray: :pray: :pray: :pray:

Benfiquismo

Bom dia nao deu para ver bem o jogo (trabalhar :-X ) pelo que leio tb nao perdi muito so vos digo assim nao vamos la

Elvis the Pelvis

Sem estofo! :cry2:

Duvido que consiga, mas estou a pensar seriamente deixar de ver os jogos do Benfica enquanto cá estiver o Quique Florzinha.

Dudek

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Janeiro de 2009, 11:27
Sem estofo! :cry2:

Duvido que consiga, mas estou a pensar seriamente deixar de ver os jogos do Benfica enquanto cá estiver o Quique Florzinha.

não o faças  ;)

pensa que nos próximos tempos vais ver as coisas melhores..porque piores é muito difiícil  :ashamed:

inc0gnit

Mais uma vez, os melhores ontem foram os adeptos. Que apoio brutalissimo.

Batistuta

#1896
Este tópico de cair para o lado a rir.

Quem vos ouve falar pensa que o benfica jogou contra os pinos. O Belenenses também jogou bem, foi o melhor jogo deles esta época.

E mais ridículo ainda são adeptos que assumem não ter visto o jogo mas que mandam bitaites na mesma.

Não fazem a mínima ideia do que é competição. Um campeonato não se ganha com 30 vitorias

O Benfica arriscou o que podia, porque mais um bocadinho e o Belenenses marcava no contra-ataque

Elvis the Pelvis

Citação de: Dudek em 24 de Janeiro de 2009, 11:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Janeiro de 2009, 11:27
Sem estofo! :cry2:

Duvido que consiga, mas estou a pensar seriamente deixar de ver os jogos do Benfica enquanto cá estiver o Quique Florzinha.

não o faças  ;)

pensa que nos próximos tempos vais ver as coisas melhores..porque piores é muito difiícil  :ashamed:

Devia ser racional e deixar de ver, mas é tudo conversa minha. :disgust:
Só nos dá desgostos o Benfica! :cry2:

linus

Citação de: Dudek em 24 de Janeiro de 2009, 11:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Janeiro de 2009, 11:27
Sem estofo! :cry2:

Duvido que consiga, mas estou a pensar seriamente deixar de ver os jogos do Benfica enquanto cá estiver o Quique Florzinha.

não o faças  ;)

pensa que nos próximos tempos vais ver as coisas melhores..porque piores é muito difiícil  :ashamed:
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Janeiro de 2009, 11:27
Sem estofo! :cry2:

Duvido que consiga, mas estou a pensar seriamente deixar de ver os jogos do Benfica enquanto cá estiver o Quique Florzinha.


querias diser "quique florbela"?

Hocuspocus

#1899
O facto de o Belenenses ter feito o seu melhor jogo da época frente ao Benfica, diz muito daquilo que é o actual momento da nossa equipa.

Já o Trofense, o Setúbal, o Rio Ave etc etc fizeram "grandes" jogos contra nós...esse é que é o problema.

Acho que é razão para chorar e não para rir.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 11:33
Este tópico de cair para o lado a rir.

Quem vos ouve falar pensa que o benfica jogou contra os pinos. O Belenenses também jogou bem, foi o melhor jogo deles esta época.

E mais ridículo ainda são adeptos que assumem não ter visto o jogo mas que mandam bitaites na mesma.

Não fazem a mínima ideia do que é competição. Um campeonato não se ganha com 30 vitorias
mas ja fomos campeoes sem perder , ainda nao eras nascido ...mas ja agora se os nossos adversarios directos ganharem ficamos bem ? e se perderes com o porto e o sporting ???? a jogar assim nao vamos la !mas repara nao ponho a culpa nos jogadores , e como num barco o comandante e quem manda e  DEVE ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES !!!

Dudek

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 11:33
Este tópico de cair para o lado a rir.

Quem vos ouve falar pensa que o benfica jogou contra os pinos. O Belenenses também jogou bem, foi o melhor jogo deles esta época.

E mais ridículo ainda são adeptos que assumem não ter visto o jogo mas que mandam bitaites na mesma.

Não fazem a mínima ideia do que é competição. Um campeonato não se ganha com 30 vitorias

O Benfica arriscou o que podia, porque mais um bocadinho e o Belenenses marcava no contra-ataque

acho que a equipa devia ter feito muito mais na 2º parte. Na 1º esteve bem, ao contrário até de outros jogos em que entramos apáticos.

Batistuta

Citação de: Hocuspocus em 24 de Janeiro de 2009, 11:40
O facto de o Belenenses ter feito o seu melhor jogo da época frente ao Benfica, diz muito daquilo que é actual momento da nossa equipa.

Acho que é razão para chorar e não para rir.


Mas tens alguma duvidas que o Belenenses a defender sempre assim não estava no lugar onde está?

Batistuta

Citação de: Dudek em 24 de Janeiro de 2009, 11:41
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 11:33
Este tópico de cair para o lado a rir.

Quem vos ouve falar pensa que o benfica jogou contra os pinos. O Belenenses também jogou bem, foi o melhor jogo deles esta época.

E mais ridículo ainda são adeptos que assumem não ter visto o jogo mas que mandam bitaites na mesma.

Não fazem a mínima ideia do que é competição. Um campeonato não se ganha com 30 vitorias

O Benfica arriscou o que podia, porque mais um bocadinho e o Belenenses marcava no contra-ataque

acho que a equipa devia ter feito muito mais na 2º parte. Na 1º esteve bem, ao contrário até de outros jogos em que entramos apáticos.

Quando não se consegue ganhar prefiro o empate. Se o Benfica estica mais com menos um jogador é a morte do artista

Dudek

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 11:43
Citação de: Dudek em 24 de Janeiro de 2009, 11:41
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 11:33
Este tópico de cair para o lado a rir.

Quem vos ouve falar pensa que o benfica jogou contra os pinos. O Belenenses também jogou bem, foi o melhor jogo deles esta época.

E mais ridículo ainda são adeptos que assumem não ter visto o jogo mas que mandam bitaites na mesma.

Não fazem a mínima ideia do que é competição. Um campeonato não se ganha com 30 vitorias

O Benfica arriscou o que podia, porque mais um bocadinho e o Belenenses marcava no contra-ataque

acho que a equipa devia ter feito muito mais na 2º parte. Na 1º esteve bem, ao contrário até de outros jogos em que entramos apáticos.

Quando não se consegue ganhar prefiro o empate. Se o Benfica estica mais com menos um jogador é a morte do artista

não falo depois da expulsão, falo nos 30 min anteriores, em que como sempre ficamos à espera de um golo caído do céu..Normalmente atacamos muito nos últimos 15min,mas desta vez levamos uma rasteira do destino porque ficamos com 10..