CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Shoky

Se eu mandasse...teria jogado o Cardozo até aos 60 minutos...e depois metia o Suazo para rebentar com aquela defesa toda (para o lado do Cardozo se estivessemos empatados, para o seu lugar se estivessemos a vencer)...mas aí está!

Cada um tem a sua forma de ver as coisas...o Quique também terá a sua!

ponta de lança

offtoipc:
osgas empataram,... mesmo antes do intervalo...

Sirgon

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2009, 19:11
Se eu mandasse...teria jogado o Cardozo até aos 60 minutos...e depois metia o Suazo para rebentar com aquela defesa toda (para o lado do Cardozo se estivessemos empatados, para o seu lugar se estivessemos a vencer)...mas aí está!

Cada um tem a sua forma de ver as coisas...o Quique também terá a sua!
Estou 100% de acordo!!! Cardozo titular e Suazo e ate o proprio Dimaria entrarem os dois por volta do minuto 60'!

rocky

è impossivel ter havido uma grande arbitragem este arbitro è muito fraquinho alias como todos penalty sobre yebda placagem sobre suazo muitos cartoes amarelos aos jogadores do benfica miguel vitor mal expulso penalty sobre suazo que fez mal em querer apanhar a bola

slbfuckfcp

é daqueles jogos que não consigo culpar o árbitro... estava tudo~tão fácil, tão macio, tão controlado lá atrás, jogadas bem pensadas...

só faltou a finalização....


Freire

Mais uma tentativa frustada de chregar ao 3º lugar, continuaremos a tentar.