CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

orgulho_slb1986

kramxel²

Reyes no banco...

E o cromo a titular.... promete....

DVP_SLB

Slbstriker

Esta jornada será muito importante para a decisão do campeonato, o Benfica tem de vencer este jogo, pois em breve irá jogar com o porco e com o sportem. Se o SLB ganhar ao Belenenses, acredito que o título estará muito mais perto do Benfica.

o_bEnFiQuIsTa

Não me digam que o Reyes ainda não está completamente recuperado?

46Rossi

Porra não sei como está o tempo para os lados do estádio mas aqui está uma vendaval do crl  :o se estiver igual no jogo não vai ajudar nada o nosso pontapé pra frente e fé em Suazo...

Vamos lá rapazes!!! À vitória!!! :slb2:

casiraghi

pessoal, digam um site em q de para ver o jogo na net sff?

M30

Patrick_slb

Força Benfica para hoje !!!

ps : Leixoes empatou novamente

Songoku

Se jogarmos como temos jogado na 1ª volta tamos fdds..

Reparem temos que ir jogar a casa do porco, sportem, nacional e braga..

E com Reyes no banco, mais complicado é..

Montenegro_

Sinceramente axo q o mais provavel é não ganharmos... A barulheira q eles fizeram nos ultimos tempos relativamente às nossas arbitragens hj vão-se reflectir...preparem-se q é o mais provável...Deus queira q eu esteja enganado ou q o SLB csg ultrapassar td na mesma.

Darkboy

O Reyes faz falta, mas somos o Benfica... Aimar, Suazo, façam o que sabem...

Força Benfica!

Il Capitano

sera que o Reyes ainda nao esta recuperado ?

ou......

estara o Maradona em Belem ?