CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Tacuary

Nacional e Braga são adversarios extremamente incomodos, e nem o Porto nem o Sporting ganham!

O Benfica vai ser o unico vencedor esta jornada!  :flagglorioso:

Ruud

força Benfica

m20

Que não hajam descuidos infantis!Agarrar o 1ºlugar com unhas e dentes!
Gostei da ultima partida, viu se  jogo na 1ª parte, entrega, e também uma exibição mais aceitável do Aimar (esperemos que esteja em crescendo)!
Se o Quique n inventar e seguir a linha dos últimos jogos aliado à vontade , temos os básicos para ganhar!

mistersilva74

Citação de: DL em 18 de Janeiro de 2009, 10:24
O Maxi tem que levar um amarelo neste jogo...

Não me digas que está na fronteira? Pronto, é mais que certo que o levará! Mais valia deixá-lo no banco no jogo com o Belenenses e pôr o Miguel Vitor na direiita. Assim não corríamos riscos! mas claro que tamém se não ganharmos em Belém já vamos com menos gás para o Dragay!

katso

Citação de: mistersilva74 em 18 de Janeiro de 2009, 10:52

Não me digas que está na fronteira? Pronto, é mais que certo que o levará! Mais valia deixá-lo no banco no jogo com o Belenenses e pôr o Miguel Vitor na direiita. Assim não corríamos riscos! mas claro que tamém se não ganharmos em Belém já vamos com menos gás para o Dragay!
tem de levar neste para limpar contra o rio ave....antes do dragay

Tacuary

Visto que faço anos na Quinta, será dificil ir a este jogo =S, embora tente fazer um forcing para ir no entanto, sexta e sabado tenho jantares,e saidas, bem, noites loucas digamos.

Mas pelo meu Benfica,....ainda por cima, um estadio a que gosto de ir... ;)

leo maravilha

mas porque sera que os nossos jogos para o campeonato dao sempre na sport tv ja nao me lenbro do ultimo jogo do benfica no canal 1 ou noutro canal filhos da puta sabem que os unicos que lhes dao audiencias somos nos e tratam de vender os jogos dos porcos e dos lagartos ao canal 1 chulos de merda de min nao levam nem um centimo nunca mais chega a 2013 para acabarmos com esta palhacada eles sabem que somos o clube do povo e querem nos obrigar a ter a sport tv

mistersilva74

Citação de: katso em 18 de Janeiro de 2009, 10:55
Citação de: mistersilva74 em 18 de Janeiro de 2009, 10:52

tem de levar neste para limpar contra o rio ave....antes do dragay

Ah, Ok! Pois, não estava a pensar bem. tens razão, penso que seria uma opção sensata.

sete

BoaVida

Citação de: Tacuary em 18 de Janeiro de 2009, 09:34
Nacional e Braga são adversarios extremamente incomodos, e nem o Porto nem o Sporting ganham!

é bem possivel e espero que assim seja...

mas importante mesmo é nos fazermos o nosso papel e vencer

sete

que deus te oiça meu filho

patriarca

A Máfia Instalada nos orgãos do futebol cá do sitio não quer que as pessoas vão ao futebol, gente RASCA, geração PODRE.
O Benfica vai ganhar e continuar na senda do título .

Tacuary

Citação de: boamorte em 18 de Janeiro de 2009, 11:16

O Nacional em casa, apenas nao pontuou com o Porto por um erro parvo do central, nos ultimos minutos de jogo, pois o Nacional em casa, é uma equipa extremamente complicada, e para alem do mais, é uma equipa que "adora" o Sporting.

O Braga, ja se sabe que é uma belissima equipa

BoaVida

Citação de: Tacuary em 18 de Janeiro de 2009, 11:20
Citação de: boamorte em 18 de Janeiro de 2009, 11:16

O Nacional em casa, apenas nao pontuou com o Porto por um erro parvo do central, nos ultimos minutos de jogo, pois o Nacional em casa, é uma equipa extremamente complicada, e para alem do mais, é uma equipa que "adora" o Sporting.

O Braga, ja se sabe que é uma belissima equipa
eu sei e concordo com o que tu dizes...

mas prefiro não criar muitas expectativas...

e o que exijo mesmo é a vitoria do nosso benfica