CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Rurouni

Citação de: bnfc em 04 de Janeiro de 2015, 21:41
Citação de: Rurouni em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: bnfc em 04 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Rurouni em 04 de Janeiro de 2015, 21:26
Citação de: Gandaia em 04 de Janeiro de 2015, 21:13
Muito tabaco estragado deve-se fumar por aqui. Portanto antes do jogo estava "tudo" com medinho deste jogo. Vencemos 3-0. Vem-se aqui depois do jogo e é "tudo" a mandar vir com o JJ por causa das substituições. Twilight Zone!!!!

Jogamos como o cacete pá. Estivemos com os tomates apertados até à expulsão e mesmo depois disso ainda esteve tremido.
Mas está tudo bem, é meter as palas e dizer amém.

Ganhámos 3-0, há 3 jornadas fomos ao ladrão dar dois secos, só sofremos 7 golos em 15 jogos, marcámos 34, temos 6 pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Se não vimos para aqui queixar-nos, nós é que temos palas?

Está bem.
Mas quem é que está falar dos outros jogos? Estou a falar de hoje. O jogo foi paupérrimo, a jogar assim contra uma equipa decente perdiamos.
Se não és capaz de ver uma coisa tão obvia então tens palas, sim.
Mas se quiseres falar do resto fala também das derrotas com o Braga e e da vergonha de CL que fizemos .

Futebol é resultado. Quem não percebe uma coisa tão simples quanto isto, não percebe muito de futebol. Os resultados são o prato cheio de comida à refeição, a exibição é o pequeno doce que se come no fim.

Quero ver a equipa jogar bem QUANDO e SE for possível.

Quero ver a equipa a ganhar SEMPRE.

Se tu não percebes isto, meu caro, sou obrigado a usar uma linguagem que tu percebas, como a expressão boçal que referiste acima: tu é que usas palas.
Se jogas mal estás mais próximo de perder.
Eu não estou a dizer que é preciso jogar sempre maravilhosamente (é obvio que os 3 pontos são o essencial, NOVIDADE!) , mas hoje foi para lá de mediocre, já começa a ser frequente.
Está dificil de perceber...

VitorFernando

Citação de: ponta de lança em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
Citação de: VitorFernando em 04 de Janeiro de 2015, 21:41
Citação de: ponta de lança em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Citação de: VitorFernando em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Citação de: ponta de lança em 04 de Janeiro de 2015, 21:34

Uma das razões para o Milan vender o Cristante não foi o empréstimo do Van Ginkel?
supostamente sim, porquê?

http://www.calciomercato.it/news/311564/milan-van-ginkel-a-un-passo-dalladdio-per-lui-c-il-vitesse.html
os dois clubes de Milão andam pelas ruas da amargura, são um exemplo de como não se deve gerir um clube.

é offtopic, mas este Van Ginkel não era suposto ser truta?
eu pouco o vi jogar mas acho que sim. Também é ainda é novo e o Milan não é nada fácil nesta altura.

se o Chelsea não o quiser é capaz de cair bem aqui.

The_Devils_Advocate

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
O JJ tirou o Guedes do Derby de amanha para isto  :rir:   
Pergunta-lhe se ele ficou chateado por isso. Estreou-se na liga com o Benfica, cumpriu um sonho que muitos nunca o farão...

Jogo super importante esse contra as osgas bê

tiffosi

totita

ppfinder

Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Citação de: ppfinder em 04 de Janeiro de 2015, 21:41
Citação de: piratas15 em 04 de Janeiro de 2015, 21:39
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: ponta de lança em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Júlio César está há 537 minutos sem sofrer golos e bate a melhor marca de Oblak na temporada passada (535)
A brincar, a brincar...
Por acaso o Rabiola está fora de jogo e o "bandeirola" viu e bem , senão era uma "arturzada" de todo o tamanho!

Uma Arturzada ?????  Os centrais não devem contar para ti.

Os centrais estavam bem, em linha por isso estava fora de jogo.
Treino.

Sim, não digo que não. Então qual era a arturzada ??  Não percebi qual seria a culpa do JC?

hertz

Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: hertz em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
Citação de: hertz em 04 de Janeiro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Mais uma medíocre exibição, como todas no campeonato até aqui.

Valeu a vitória.

:rir:

Tem uma piada... O pior é que é verdade.

Todos os jogos? Verdade? lol

Diz-me um jogo onde tenhamos feito uma boa exibição.

lagartos, porcos (tendo em conta as circunstancias), setúbal e depois há jogos com bons momentos como o belenenses, arouca, moreirense, estoril

KATSO75

n sei se fui só eu que achei... mas tirando o resultado e o Lima ter feito um passe (assistência) foi deprimente!

MaiorQuePortugal

Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Qual era mesmo a necessidade de fazer 3 substituições aos 90 minutos?? Se não queria mexer na equipa que se deixasse estar quieto. Isto é gozar com quem passa meia parte a aquecer para nada.

Nunca vi treinador mais mete-nojo.

Nunca viste Artur Jorge, Paulo Autuori, Jesualdo Ferreira??? Dass, malhar no JJ quando ja tivemos cromos destes a comandar a equipa de futebol do meu Clube é de loucos!

Vi Jesualdo F., que era apenas fraquinho. Mas já que citaste, sabes responder à pergunta??

MiguelPalma92

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Janeiro de 2015, 21:46
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
O JJ tirou o Guedes do Derby de amanha para isto  :rir:   
Pergunta-lhe se ele ficou chateado por isso. Estreou-se na liga com o Benfica, cumpriu um sonho que muitos nunca o farão...

Jogo super importante esse contra as osgas bê
nao gozes comigo, mas estes putos querem jogar, nao querem acrescentar 1 ou 2 minutos na folha de registo, isto nao e ser aposta, isto é escarrar na formação, e olha que o puto Guedes é um workaholic do caraças, nao se contenta com isto

VitorFernando

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2015, 21:45
O JC nao foi mal batido, era impossivel chegar aquela bola, a defesa e que estava a dormir
o defesa não estava a dormir porque o puseram em fora de jogo.

eles fizeram o trabalho deles.

o JC nunca chegava aquela bola, se saísse ficava sempre a perder.

Kurt Cobain 10

Boa Vitória  :slb2: :slb2:
ps:Se ganharmos os próximos 5 jogos para a liga seremos campeões ... CARREGA BENFICA

Davidoff´

Ora bem... Isto hoje parecia um jogo de "amigos de escola"

O objetivo foi conseguido mas só relaxei depois da expulsão do jogador do Penafiel...

Confesso que estou assustado com aquilo que vi hoje... embora esteja satisfeito com a vitória e os 03 preciosos pontos que nos mantem com uma boa margem sobre quem vem atrás!!!

Sinceramente caso o Benfica seja Campeão nesta época vai ser mais por demérito do Lopetegui que mérito de Jorge Jesus...

Ainda bem que o nosso adversário foi o Penafiel (com todo o respeito pela Instituição e quem lá trabalha)... ainda bem...

Do jogo nem vale a pena dizer nada...

Gostei muito Maxi como Capitão da equipa!! Gostei do lance acrobático do Jardel...(se dá golo)... e do apoio incansável dos nossos adeptos.

Siga mais 03 pontos!!!

J_PN

Citação de: hertz em 04 de Janeiro de 2015, 21:47
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: hertz em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
Citação de: hertz em 04 de Janeiro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Mais uma medíocre exibição, como todas no campeonato até aqui.

Valeu a vitória.

:rir:

Tem uma piada... O pior é que é verdade.

Todos os jogos? Verdade? lol

Diz-me um jogo onde tenhamos feito uma boa exibição.

lagartos, porcos (tendo em conta as circunstancias), setúbal e depois há jogos com bons momentos como o belenenses, arouca, moreirense, estoril

Lagartos? Boa exibição? Jogámos bem 20 minutos e depois desaparecemos do jogo. Acho que estás a confundir boas exibições com bons momentos.

Para mim a melhor exibição foi no dragão mas foi um jogo com umas circunstâncias especiais, não tem comparação com mais nenhum.

MiguelPalma92

Citação de: pablito77 em 04 de Janeiro de 2015, 21:48
Boa Vitória  :slb2: :slb2:
ps:Se ganharmos os próximos 5 jogos para a liga seremos campeões ... CARREGA BENFICA
Não