CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

hertz

Rui_sem_nome

Citação de: Rigters em 04 de Janeiro de 2015, 21:35
Das exiibições mais paupérrimas que já vi o Benfica fazer e ainda ganhámos 3-0...
Também não exageremos. Para mim na Madeira foi bem pior, mas pronto era o Penafiel também.

poliban

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:36
Das exiibições mais paupérrimas que já vi o Benfica fazer e ainda ganhámos 3-0...

Isto foi das exibições mais paupérrimas?? Como classificas o jogo com o Gil então?  :2funny:

Essa já passou, já não se lembram.
Esta daqui a um ano ninguém se lembra também, só se vai falar do resultado.

Rigters

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:36

Isto foi das exibições mais paupérrimas?? Como classificas o jogo com o Gil então?  :2funny:

Pior do que este não deve ter sido, mas já nem me lembro. Mau sinal...

piratas15

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: ponta de lança em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Júlio César está há 537 minutos sem sofrer golos e bate a melhor marca de Oblak na temporada passada (535)
A brincar, a brincar...
Por acaso o Rabiola está fora de jogo e o "bandeirola" viu e bem , senão era uma "arturzada" de todo o tamanho!

peterslimer

kyza

Nestes jogos fora.. campo pequeno... etc.. quero la saber das exibições e da nota artistica.
O penafiel nao criou uma oportunidade de golo e espetamos 3!
Siga!
O Pau do Cristante está a crescer!

magoslb

ppfinder

Citação de: piratas15 em 04 de Janeiro de 2015, 21:39
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: ponta de lança em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Júlio César está há 537 minutos sem sofrer golos e bate a melhor marca de Oblak na temporada passada (535)
A brincar, a brincar...
Por acaso o Rabiola está fora de jogo e o "bandeirola" viu e bem , senão era uma "arturzada" de todo o tamanho!

Uma Arturzada ?????  Os centrais não devem contar para ti.

Baron_Davis

e mais uma coisa... lobito: chupa que é de manga!

bai quitério  :buck2:

bnfc

Citação de: Rurouni em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: bnfc em 04 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Rurouni em 04 de Janeiro de 2015, 21:26
Citação de: Gandaia em 04 de Janeiro de 2015, 21:13
Muito tabaco estragado deve-se fumar por aqui. Portanto antes do jogo estava "tudo" com medinho deste jogo. Vencemos 3-0. Vem-se aqui depois do jogo e é "tudo" a mandar vir com o JJ por causa das substituições. Twilight Zone!!!!

Jogamos como o cacete pá. Estivemos com os tomates apertados até à expulsão e mesmo depois disso ainda esteve tremido.
Mas está tudo bem, é meter as palas e dizer amém.

Ganhámos 3-0, há 3 jornadas fomos ao ladrão dar dois secos, só sofremos 7 golos em 15 jogos, marcámos 34, temos 6 pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Se não vimos para aqui queixar-nos, nós é que temos palas?

Está bem.
Mas quem é que está falar dos outros jogos? Estou a falar de hoje. O jogo foi paupérrimo, a jogar assim contra uma equipa decente perdiamos.
Se não és capaz de ver uma coisa tão obvia então tens palas, sim.
Mas se quiseres falar do resto fala também das derrotas com o Braga e e da vergonha de CL que fizemos .

Futebol é resultado. Quem não percebe uma coisa tão simples quanto isto, não percebe muito de futebol. Os resultados são o prato cheio de comida à refeição, a exibição é o pequeno doce que se come no fim.

Quero ver a equipa jogar bem QUANDO e SE for possível.

Quero ver a equipa a ganhar SEMPRE.

Se tu não percebes isto, meu caro, sou obrigado a usar uma linguagem que tu percebas, como a expressão boçal que referiste acima: tu é que usas palas.

J_PN

dmc

Este jogo espelha bem a pobreza da nossa liga. Jogo fraquinho da nossa parte e mesmo assim chegou para espetar 3 ao Penafiel e fora de casa. Elucidativo.

MiguelPalma92