CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

ana_lopes2009

Águias já estão no norte

A comitiva do Benfica chegou já se encontra na unidade hoteleira, em Santo Tirso, onde vai pernoitar. A viagem de cerca de três horas e meia, com origem no Estádio da Luz, decorreu sem problemas, tendo os jogadores sido saudados à chegada por cerca de 20 adeptos do Benfica.

A lista de convocados para o jogo com o Moreirense, esta segunda-feira, só é divulgada, como habitualmente, no dia do jogo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=377637

Meio_metro

Meio_metro

E eu amanha não metia o Matic em campo a titular... podem me chamar tolo mas é o ultimo e está em risco... e com tantos pedidos...

Red.Fever

tenho aqui uns búzios... e disseram me que vai ficar uns 5-7, sem sobressaltos.
normalmente guio me pelas borras de café, mas hoje ficaram muito diluidas. espero que não tragam má sorte, apesar de confiar nos búzios.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 20 de Janeiro de 2013, 23:28
E eu amanha não metia o Matic em campo a titular... podem me chamar tolo mas é o ultimo e está em risco... e com tantos pedidos...
Tolo!

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2013, 23:28
Tolo!
de tolo nao tem nada,  isso e o obvio a fazer.  jogar contra o ultimo qualificado e proteger um jogador que tem 4 amarelos  em risco para um jogo muito mas muito mais dificil que vai ser contra o braga.

e que nao tem nada que pensar. 

mas depois claro estamos a falar do catedratico.  aonde encara um jogo com moreirense, braga ou corruptos da mesma maneira. 

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 15ª Jornada

21Jan (Seg.)

Moreirense - SL Benfica 20h00

Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Árbitro: João Capela

Convocados do Moreirense

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Casquilha

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Moreirense (11.00) X (5.75) Benfica (1.22)

Informação dos bilhetes

Contactos

32 Benfica 32

Tolo!

O JJ deu uma boa resposta a isso.
Não vai ser pêra doce amanha, se fosse em casa a história era outra...

SLBCARLOS

Citação de: 32 Benfica 32 em 20 de Janeiro de 2013, 23:54
Tolo!

mas contra o braga vai ser?? 

amanha vai ser um jogo aonde o Benfica vai estar em cima do adversario todo o jogo.   e faz mais sentido nao jogar o matic.  para depois poder jogar com o braga.

mas prontos quando um treinador diz que braga e moreirense e a mesma coisa ta tudo dito.

mas ja sabemos que se o matic jogar, e levar o amarelo ja vai servir como desculpa depois se nao ganhar-mos ao braga.  e assim se perdem campeonatos.

mas claro o catedratico nunca tem culpa de nada ,  a culpa e sempre dos proencas.

jogar com o matic amanha e de um amadorismo  gritante.

ForçadoBloqueio

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Melga
Almeida
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima
Cardozo

Ganhar caralho!!!! GANHAR!!!!

rocky

se a direçao do Benfica nao toma decisoes e começa a fazer barulho , esta segunda volta vai ser roubo atràs de roubo

no ano passado por esta altura tambem estava tudo bem com a arbitragem (segundo disse o Vieira em entrevista) depois foi o que se viu

so quem nao acompanhou o futebol Português nos ultimos 30 anos é que nao reparou na papinha que està a ser preparada pelos senhores do custume

melo7

Amanha muito profissionalismo! Ja estivemos perto de perder naquele estádio, embora fosse para outra competição. Assim sendo, jogava assim:

Artur
Almeida     Luisão     Jardel      Melga

Enzo        Matic
Salvio                                    Gaitan
                                 Lima
               Cardozo

SLBCARLOS

siga  matic la para dentro  depois nao chorem. 

muito medo com o ultimo qualificado.    ja contra o braga  vai ser um passeio.

32 Benfica 32

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2013, 23:57
Citação de: 32 Benfica 32 em 20 de Janeiro de 2013, 23:54
Tolo!

mas contra o braga vai ser?? 

amanha vai ser um jogo aonde o Benfica vai estar em cima do adversario todo o jogo.   e faz mais sentido nao jogar o matic.  para depois poder jogar com o braga.

mas prontos quando um treinador diz que braga e moreirense e a mesma coisa ta tudo dito.

mas ja sabemos que se o matic jogar, e levar o amarelo ja vai servir como desculpa depois se nao ganhar-mos ao braga.  e assim se perdem campeonatos.

mas claro o catedratico nunca tem culpa de nada ,  a culpa e sempre dos proencas.

jogar com o matic amanha e de um amadorismo  gritante.

Pois e se perdemos amanha a culpa vai para o mesmo por não ter jogado, continua a ser o amador..
Jogo com o Braga vai ser igualmente difícil, mas que interessa o jogo de braga se amanha cedermos pontos, devemos pensar jogo a jogo, no passado as poupanças sempre deram merda.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2013, 00:00
Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Melga
Almeida
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima
Cardozo

Ganhar caralho!!!! GANHAR!!!!

Concordo com o 11. Mas é doloroso deixar o Matic no banco.
Por outro lado se o treinador arriscar a sua utilização é certinho que leva o 5º amarelo. Então depois das declarações do merdas do salvador não falha mesmo.