CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

sagan1976

Mas podem acalmar essas cabecinhas pensadores porque vamos ganhar. Agora já não garanto que o Matic não vá jogar...

francisco

Citação de: sagan1976 em 21 de Janeiro de 2013, 12:25
Mas podem acalmar essas cabecinhas pensadores porque vamos ganhar. Agora já não garanto que o Matic não vá jogar...
campo em modo horta é amarelo certinho. eu metia o André Almeida + Enzo

Flavius Julius

já vi não sei onde que o Moreirense tem menos 4/5 titulares a ser verdade não há desculpas para não ganhar!
Agora Matic (se jogar) não joga em Braga é garantido!

sagan1976

Citação de: francisco em 21 de Janeiro de 2013, 12:27
campo em modo horta é amarelo certinho. eu metia o André Almeida + Enzo
Claro! Mas já se sabe o que a casa vai gastar...

Desportugal

Palpita-me que esta noite não vai haver jogo! Pelo que ouvi na rádio vai estar bem agreste o tempo para aquelas bandas!

FR

Mestre30

Citação de: Desportugal em 21 de Janeiro de 2013, 12:31
Palpita-me que esta noite não vai haver jogo! Pelo que ouvi na rádio vai estar bem agreste o tempo para aquelas bandas!
:-X

Shoky

O relvado é uma merda...e com o tempo que tem estado...pior vai estar.
Jogo para sofrimento.

vaisputo

Para já o tempo está bom. Choveu um bocado de manhã mas nada de especial e agora está sol.
A não ser que o campo esteja muito alagado por causa do fim-de-semana ou que logo à noite o tempo piore muito, em princípio há jogo.