CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Wach Wíinik

Citação de: Diablo em 11 de Janeiro de 2010, 17:14
Infelizmente, sou levado a dizer que fomos beneficiados  :cry2:
Um amigo meu, lagarto, alertou-me para o facto do pontapé de saída (dado por Cardozo no início do jogo) ter sido mal efectuado, facto este que influenciou directamente o resultado final, levando a que Saviola espetasse mais uma estaca no coração dos aziados naquele preciso momento do jogo.

Estou de luto  :cry2:

Realmente inacreditavel...apito encarnado já!


Joao_G

é assim gostava de arranjar bilhete mas nao sei como ... podiam dar-me uma ajudinha?!?

sou do porto e aqui na casa do benfica nao consigo dizem que so vendiam  bilhetes   para a liga europa e  tmb nao sou socio .... onde posso arranjar alguem me podia ajudar?

PablitoAimar

Dass que mania de puxar os topicos de jogos passados para cima!  Joao_ G este e o topico do jogo da 1 volta vai ao outro

Joao_G

Citação de: PablitoAimar em 29 de Abril de 2010, 21:25
Dass que mania de puxar os topicos de jogos passados para cima!  Joao_ G este e o topico do jogo da 1 volta vai ao outro

ta certo