CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

Pierre van Hooijdonk

Falham golos e riem-se.

Haviam de levar uma monumental assobiadela a cada falhanço estúpido.

T21

11.º ⚽golo de João Mário esta época, o 6.º na Liga 🇵🇹

⚠Na sua melhor época em termos de golos, João Mário já tem + golos do que no total das 5 últimas temporadas (marcou 10 entre 2017/18 e 2021/22)

Dicaprio10

Citação de: Bailey em 06 de Janeiro de 2023, 19:37
Citação de: SLB Stars em 06 de Janeiro de 2023, 19:36
O J. Mário é tão fraco, minha nossa...
eu as vezes penso que tou a ver um jogo diferente de voces

Se achas que ele está a jogar bem, então sim, deves estar a ver outro jogo.

Mas no futebol há sempre aqueles que pensam que quem marca está a jogar bem. :estrelas:

Blitz

Jogo muito mais fácil do que estava à espera.
No entanto... 1-0. Mesma história do costume. Dezenas de oportunidades e nada de golos. Vamos acabar outra vez com as calças na mão.

Chiquinho e Aursnes estão a fazer um jogaço. Chiquinho ali no miolo joga vinte vezes melhor que noutra posição qualquer. Ainda por cima quando o seu parceiro da frente é o Aursnes.
Por mim o Aursnes jogava sempre nesta posição. De longe o melhor em campo. Que animal!

jnobre

Slb04Sempre

Citação de: Android1974 em 06 de Janeiro de 2023, 19:53
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2023, 19:53
Somos muito fracos no ataque
Queres dizer na finalização.

Sim, mas não só, isto hoje é bater em mortos qualquer um faz ali umas tabelinhas à entrada da área

AR11

Se calha o Portimonense enganar-se e marcar um golo, vai ser um ai jesus. Falhamos sempre muitas oportunidades.

af10

Eu entro aqui e parece que estou numa realidade paralela  :estrelas:

"Jogo fraco"  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Jelita

Estamos a dominar, o Portimonense não ataca mas falta mais criatividade no ultimo terço que o Chiquinho e o Aursnes não têm em comparação com os que hoje não jogam.

bruno cardoso

O Enzo está no estádio  O0

Já tem uma foto no instagram a mostrar o estádio.

MN

MaFd_R@_SLB

Mais um festival de golos falhados.
A falhar assim vamos ganhar 0.

Daqui a nada com a Ave rara na baliza sofremos um golo do nada e lá vão mais 2 pontos 

blueviper

Citação de: MMeira em 06 de Janeiro de 2023, 19:55
12 remates à baliza, 68% de posse, 9 oportunidades de golo em.45 minutos.

Conclusao de muitos aqui: jogo pessimo

Uma equipa aserio e competente estava a ganhar por 4 e o jogo estava feito.

Assim temos um golo marcado, eles num erro nosso marcam e ficamos outra vez com a corda na garganta...oh filme já visto tanta vez.

PSR1993

Citação de: RicardoSR em 06 de Janeiro de 2023, 19:53
Quando vi o Aursnes a marcar o penalty disse à minha maria que ia falhar e não íamos ganhar o jogo. Mostra que o mindset é que o jogo já estava ganho e que até meteram o noruegues a marcar o penalty

Também não vamos ganhar o campeonato  por causa disto e já que a águia não aterrou no símbolo também não ganhamos a Xamps.

Se é para isso mais vale pegares na maria e dares-lhe um jantar romântico.