CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

bttman

Pessoal
Cedo lugar cativo para hoje por preço simbólico
Contacto por mp

The_Riggs

Citação de: karlos_slb em 06 de Janeiro de 2023, 15:35
Boas pessoal,  não tenho conseguido aceder ao dzeko11 nem ao futebolplayhd para ver os jogos.. hoje voltei a tentar entrar nos sites e dá-me "erro de privacidade"..
Alguém me consegue ajudar a resolver isto ou a tentar outro site para ver o jogo?

Obrigado!

Muda o dns

Vitor21

Vlacho
Bah
António
Ota
Grimaldo
Tino
Aursnes
Draxler
João Neves
João Mário
Ramos

rdr10

Desculpem lá a ignorancia, mas vou sair agora para o estádio e reparei que ainda não há convocados.. é procedimento normal?

poliban

Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2023, 15:55
Desculpem lá a ignorancia, mas vou sair agora para o estádio e reparei que ainda não há convocados.. é procedimento normal?

Andas distraído pá.
Nem me lembro sequer de convocados, sem ser nos jogos europeus.

karlos_slb

Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: karlos_slb em 06 de Janeiro de 2023, 15:35
Boas pessoal,  não tenho conseguido aceder ao dzeko11 nem ao futebolplayhd para ver os jogos.. hoje voltei a tentar entrar nos sites e dá-me "erro de privacidade"..
Alguém me consegue ajudar a resolver isto ou a tentar outro site para ver o jogo?

Obrigado!

Muda o dns

Obrigado parceiro.  Resolvido.
Quem não sabe é como quem não vê

rdr10

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2023, 16:03

Andas distraído pá.
Nem me lembro sequer de convocados, sem ser nos jogos europeus.

Não é algo que seja relevante, hoje lembrei-me de ir ver porque me deram a certeza que o Enzo não ia ser convocado e estava curioso, só isso.

Jonimane

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2023, 14:41
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2023, 14:22
Bossio
Okunowo
José Soares
Sergio Nunes
Rojas
Michael Thomas
Chano
Maniche
Porfírio
Mawete Junior
Toy

Jack Thorton
Dudic
Júlio César
Edcarlos
Escalona
Washington Rodriguez
Marco Freitas
Uribe
Leónidas
Pepa
Tote

Pior jogador da história do Sport Lisboa e Benfica.

Zetuga

Leva as chuteiras, just in case.

Xanghai

Mais 2 horinhas de trabalho e siga para a catedral. Hoje é para levar a equipa ao colo, apoiar do início ao fim... ganhar, ganhar ou ganhar!!! Gritem, apoiem, puxem pela equipa... precisamos de todos juntos.

Vamossssssssssssssssss Benfica  :smitten: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rdr10

Citação de: Zetuga em 06 de Janeiro de 2023, 16:27

Leva as chuteiras, just in case.

Pior que o chiquinho não fazia.

MaFd_R@_SLB

Confiança 0.
Estes 2 ultimos resultados acabaram com a pouca confiança que eu tinha para ganharmos um titulo este ano.