CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Toalhete

Citação de: hassana yebda em 07 de Janeiro de 2014, 12:53
tenho medo é das bolas paradas..

Quem não está já a imaginar um livre batido para a área do Benfica, com a defesa a ver a banda passar (como sempre) e o Artur aos papeis (como sempre) com o Mangala ou o Maicon ou outro gajo qualquer igual a mandar de cabeça lá para dentro?

joaopedropj

Citação de: Sparrow em 07 de Janeiro de 2014, 12:48
Tenho pena que a ultima vez que o estádio teve lotação esgotada já lá vão quase 4 anos..
É um sinal dos tempos...e do Benfica actual...
Não é verdade, esgotou com o Barcelona em OUT de 2012. Contra o SCP para o campeonato, no ano passado também estavam 63 mil, acho que esgotou mesmo ao início do jogo...

Diogo_94

Só posso ir comprar bilhete para o jogo logo á noite pelas 21:00, acham que não tenho problema em arranjar bilhete, ou corro o risco de já nao haver ???

joaopedropj

Citação de: Diogo_94 em 07 de Janeiro de 2014, 12:57
Só posso ir comprar bilhete para o jogo logo á noite pelas 21:00, acham que não tenho problema em arranjar bilhete, ou corro o risco de já nao haver ???
Ainda há milhares de bilhetes, hoje ainda não esgota

hassana yebda

Citação de: Toalhete em 07 de Janeiro de 2014, 12:56
Citação de: hassana yebda em 07 de Janeiro de 2014, 12:53
tenho medo é das bolas paradas..

Quem não está já a imaginar um livre batido para a área do Benfica, com a defesa a ver a banda passar (como sempre) e o Artur aos papeis (como sempre) com o Mangala ou o Maicon ou outro gajo qualquer igual a mandar de cabeça lá para dentro?
pois e todos nos sabemos que o mangala é letal nesse sentido, tal como maicon, e jackson...

Diogo_94

Citação de: joaopedropj em 07 de Janeiro de 2014, 12:59
Muito obrigado O0 fico mais descansado mas, espero bem que encha ate Domingo.

BC

Nem hoje nem sexta-feira.

Andris

Não sei se foi pela morte do Eusébio, possivelmente sim, mas estou a ficar motivado e confiante para este jogo. E é o primeiro jogo esta época em que me sinto assim.

Oxalá não acabe desiludido.

Dudek

Mais logo a minha mãe vai passar na casa do Benfica de Viana do Castelo...Espero ainda arranjar lugar na excursão para o jogo.

Quero muito estar presente neste jogo, por ti meu Rei!

Aguia_Rea1

Citação de: Andris em 07 de Janeiro de 2014, 13:04
Não sei se foi pela morte do Eusébio, possivelmente sim, mas estou a ficar motivado e confiante para este jogo. E é o primeiro jogo esta época em que me sinto assim.

Oxalá não acabe desiludido.

a união e o entusiasmo que os adeptos uma e outra vez têm trazido em vários momentos nos últimos anos acabam invariavelmente da mesma maneira... não estou nada optimista.

Grizzli

Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2014, 13:03
Ainda bem , é que o jogo é domingo.

BC

Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2014, 13:09
Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2014, 13:03
Ainda bem , é que o jogo é domingo.
Não digas é ainda bem no Domingo, porque se chover, os do sofá, nem se levantam.

Benfiquismo

difícil de dizer só para teres uma ideia, ontem quando fui comprar bilhetes o ponto de situação era o seguinte, Piso 0 esgotado, piso 1 ainda havia bilhetes, Piso 3 inferior havia poucos, piso 3 superior ainda havia.

Davidoff´

Cuidado com este jogo... (especialmente este)...

O Benfica vai entrar com a força toda para dedicar a vitória a Eusébio e fazer uma grande exibição.

Mas é preciso jogar com inteligência, com calma e essencialmente com cabeça  fria!!!

Caso o Benfica jogue com emoção e com o coração prevejo que possa ser um jogo bastante complicado.

Todos sabemos a importancia deste jogo e a importancia da vitoria. É IMPORTANTE GANHAR NO DOMINGO!!

Que os jogadores sejam pacientes e inteligentes na hora de finalizar!!!!

Os  jogadores e equipe técnica do Porto vem a Nossa casa jogar com a nossa emoção... sabendo que queremos dedicar a vitória a Eusébio...vão jogar com isso, vão jogar feio, vão procurar criar ansiedade... a claque deles vai tentar destabilizar (não esperem que eles respeitem Eusébio no minuto de silencio)...

Espero que os socios e simpatizantes que estarão no Estádio compreendam isso e apenas apoiem o Clube e ajudem os jogadores.

FORÇA SLBENFICA!!!

Cumprimentos

BoaVida

Confio nos jogadores. Não confio em quem toma as decisões (treinadores, dirigentes, etc...)