CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Benfiquismo

Domingo não há desculpas, que os adeptos criem o verdadeiro inferno e que a nossa equipa cumpra com o resto.
Força Benfica.

Johnny|SLB

cheio

Foi lá à bocado consegui dois bilhetes para a piso 3 inferior, já não havia muitos e os que há é nas pontas. Mas pela conversa parece que ainda há bastante bilhete para o piso 3 superior.

ana_lopes2009

parras_bs

Pela experiência que tenho em consultar o site, diria que faltam vender cerca de 10mil bilhetes.

Flirt4ever

D12-SLb

Quais são os setores já esgotados?

Em principio logo vou buscar 2 ou 4 bilhetes

Slb23

Eu não ia mas a vontade é muito grande...

Presente.

Obrigado Mestre30 :)

Viciado no Benfica

Se dantes já entravam borrados contra o Porto aogra com esta pressão extra para ganhar podem ir -se abaixo.

Espero, pela alminha da santa, estar enganado.

itsame

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2014, 13:47

v1 - Benfica 3-1 Porto

V2 - Benfica 1-3 Porto

....
Ter apenas uma versão serbenfiquista é no mínimo arrojado.

Han

Carácter e seriedade, para vencer e convencer.

Domingo, vamos ter Benfica.

Almeida92

v1 - Benfica 3-1 Porto

V2 - Benfica 1-3 Porto

....
Por acaso acho que vai jogar na versão SB, mas sem Oblak e provavelmente com o Lima. Sílvio/Maxi depende da condição física do primeira.

ElComandante

v1 - Benfica 3-1 Porto

V2 - Benfica 1-3 Porto

....

Sulejmani no lugar do Markovic na versao SerBenfiquista e está pronto para começar.

LFCM

Pessoal para levantar os bilhetes no estadio é preciso o mail que eles mandaram? é que eu n recebi ...