CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Calvin

Citação de: hertz em 08 de Janeiro de 2014, 02:58
Citação de: X-Blazer em 08 de Janeiro de 2014, 02:37
Citação de: hertz em 08 de Janeiro de 2014, 02:32
Nao seria lindo um estádio cheio com todos a cantar o hino? Fazer algo magico como isto: http://www.youtube.com/watch?v=7RA73rv9B3c

Btw, porque é que no sector dos NN se veem tão poucas bandeiras?

Em parte porque já não podem entrar as bandeiras com simbolos da claque. Há poucos anos atrás era uma confusão de bandeiras enorme no topo, era brutal...

é pena pois as bandeiras criavam uma atmosfera ainda melhor
Saudades de um topo cheio de bandeiras.
Mais importante que ver o jogo era ajudar a equipa a ganhá-lo, bons tempos.

Freddy29slb

klik

com tudo o que tem acontecido nos últimos tempos e dias.. RIP king,  Uma vitoria neste jogo pode significar um ponto de viragem verdadeiro... e uma nação mais unida e solida.

salvas.ra

Ganhar! E se não ganharmos, não Verei mais futebol está época!

Smile

Workaluk

Citação de: salvas.ra em 08 de Janeiro de 2014, 09:16
Ganhar! E se não ganharmos, não Verei mais futebol está época!

Vai-te preparando.

Espero e desejo que por uma vez que seja, entremos em campo com raça, vontade e "ganas" de ganhar aos porkos, mas com o Mestre lá, já sabemos o que ai vem e ou muito me engano, ou para se safar do rabo á seringa depois de mais um resultado e exibição amedrontada e cagada contra os corruptos, ainda virá dar a desculpa que a morte do King, retirou concentração e mais não sei o quê á equipa... ::)

Por uma vez na vida, ganha colhõ.s e põe a equipa a jogar com coragem e sem medo crl, pior do que já fizeste não acontece de certeza, ganha coragem pah.... Aproveita um acontecimento infeliz, triste  e marcante na vida do Benfica, para aglomerares os jogadores á volta de um ideal e de uma ideia...

HONRA O NOME DO EUSÉBIO.......

Smile

costapequeno

algum comunicado do porto ou superdragoes para que os seus adeptos respeitem o minuto de silencio em memoria do Eusebio.

que insultem toda  gente no estadio mas nao o Eusebio,se o fizerem podem abater esses caes.

Theroux

Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2014, 09:32
algum comunicado do porto ou superdragoes para que os seus adeptos respeitem o minuto de silencio em memoria do Eusebio.

que insultem toda  gente no estadio mas nao o Eusebio,se o fizerem podem abater esses caes.

Ocorreu-me que existe uma forma muito simples e eficaz para evitar isso: Atrasar a entrada deles no estádio.

Basta entrarem 30 segundos após o início do jogo e corta-se o problema pela raiz.

costapequeno

Citação de: Theroux em 08 de Janeiro de 2014, 09:35

Ocorreu-me que existe uma forma muito simples e eficaz para evitar isso: Atrasar a entrada deles no estádio.

Basta entrarem 30 segundos após o início do jogo e corta-se o problema pela raiz.

melhor 5 minutos.....

San Lucas

Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2014, 09:44

melhor 5 minutos.....

Já agora 95  ;D

Di maria

Citação de: Redskin em 08 de Janeiro de 2014, 02:37
Estive para comprar bilhete para ir ver o jogo, mas os amigos com quem ia desmarcaram-se todos.
De qualquer modo, só espero uma vitória e não me faz a mínima diferença qualquer que seja o resultado, o importante é ganhar para homenagear-mos o KING e para ganharmos vantagem sobre os azuis.
Viva o Benfica!

Vai comprar bilhete, PELO EUSÉBIO, e traz os teus amigos também.
Ele merece.

bope

Citação de: San Lucas em 08 de Janeiro de 2014, 09:53
Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2014, 09:44

melhor 5 minutos.....

Já agora 95  ;D

Não é preciso atrasar nada... Façam esses energumenos o que fizerem, vão ser abafados pelas palmas e cânticos dedicados ao Rei. Estou convencido que o minuto de silêncio vai tornar-se num tributo ruidoso...

Kyoto

nestes jogos as claques entram sempre cedo para evitar desacatos