CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Kyoto

ate tremo so de pensar q isto pode correr mal. antes da morte do Eusébio era "só" mais um clássico. agora, é O clássico. temos que ganhar isto dê por onde dêr

Zlatan

Citação de: KarelSTR em 08 de Janeiro de 2014, 02:25

Alterar porque normalmente não jogamos assim, e não é o nosso melhor sistema de jogo.... com excepção da champions!
Mas como também já temos o Amorim bom....aumenta o leque de médios para esse sistema de jogo!

Foi como jogámos melhor esta época, com 3 médios. Matic-Enzo-Amorim.

komytis

quero ganhar
mas por outro lado não consigo gostar de futebol neste momento!

X-Blazer

Citação de: hertz em 08 de Janeiro de 2014, 02:32
Nao seria lindo um estádio cheio com todos a cantar o hino? Fazer algo magico como isto: http://www.youtube.com/watch?v=7RA73rv9B3c

Btw, porque é que no sector dos NN se veem tão poucas bandeiras?

Em parte porque já não podem entrar as bandeiras com simbolos da claque. Há poucos anos atrás era uma confusão de bandeiras enorme no topo, era brutal...

Redskin

Estive para comprar bilhete para ir ver o jogo, mas os amigos com quem ia desmarcaram-se todos.
De qualquer modo, só espero uma vitória e não me faz a mínima diferença qualquer que seja o resultado, o importante é ganhar para homenagear-mos o KING e para ganharmos vantagem sobre os azuis.
Viva o Benfica!

Schleich

Vamos ganhar. Estou plenamente convicto que sim e não há outro cenário idealizado no meu interior, que não este.                     

Tiaguu

Por ser um clássico , é imperativo vencer ; Por ser determinante para a nossa luta pelo título , é imperativo vencer ; Por ser justo honrar a memória de Eusébio com um grande jogo e uma vitória ... Vencer ! O futebol tem 3 resultados possíveis , o Benfica só tem um !

hertz

Citação de: X-Blazer em 08 de Janeiro de 2014, 02:37
Citação de: hertz em 08 de Janeiro de 2014, 02:32
Nao seria lindo um estádio cheio com todos a cantar o hino? Fazer algo magico como isto: http://www.youtube.com/watch?v=7RA73rv9B3c

Btw, porque é que no sector dos NN se veem tão poucas bandeiras?

Em parte porque já não podem entrar as bandeiras com simbolos da claque. Há poucos anos atrás era uma confusão de bandeiras enorme no topo, era brutal...

é pena pois as bandeiras criavam uma atmosfera ainda melhor

Fever

Vamos tentar não misturar coisas sérias com jogos de futebol.

O Benfica tem de ganhar ao Porto porque é o Benfica. Não há motivação extra necessária. O falecimento de Eusébio nem devia ser para aqui chamado.

Saviolafication

Citação de: Ru10 em 08 de Janeiro de 2014, 00:46
No jogo do título com o Rio Ave,diz-se que entraram muitas e muitas pessoas no Topo Sul sem bilhete,e de facto a zona do grupo de apoio estava como sempre sobre lotada,mas com a diferença de não haver clareiras na Sagres Piso 0.

E sinceramente acredito que isso volta a acontecer domingo.

Isso foi porque contra o Rio Ave (e não foi só na Sagres, mas sim em todo o estádio) se usaram aquelas portas que só se abrem por dentro  :angel:

Nesse jogo deviam estar mais uns milhares que os 65 mil, as escadas estavam repletas de gente sentada.

gama

Citação de: Saviolafication em 08 de Janeiro de 2014, 03:54
No jogo do título com o Rio Ave,diz-se que entraram muitas e muitas pessoas no Topo Sul sem bilhete,e de facto a zona do grupo de apoio estava como sempre sobre lotada,mas com a diferença de não haver clareiras na Sagres Piso 0.

Isso foi porque contra o Rio Ave (e não foi só na Sagres, mas sim em todo o estádio) se usaram aquelas portas que só se abrem por dentro  :angel:

Nesse jogo deviam estar mais uns milhares que os 65 mil, as escadas estavam repletas de gente sentada.

falta ainda esgotar o resto do estádio para ponderarem sequer essa situação digo eu

ainda me lembro é do Benfica-Porto em Hoquei em 2012 decisivo para o título que fui eu para o meu lugar, e estava la uma pessoa com um bilhete exactamente para o mesmo lugar :rir: estava à pinha, e assim é que é bom!

hertz

Pois...nesse jogo ate eram capazes de encher 2 estádios da Luz mas durante o ano a lotação do estádio raramente passa da metade. Adeptos das festas (não apenas os do Benfica mas sim os adeptos portugueses em geral)

Calvin

No Benfica Rio ave 2010 estavam perto de 70 mil pessoas na Luz, isso garanto-vos.
As escadas estavam repletas de gente... Quando passei pela porta da Sagres piso 0 que acho que é a 13, era tudo a saltar as cancelas  :metal:
Para a Sagres piso 0 os bilhetes não deviam ter lugar marcado e vendiam mais uns quantos, porque a bancada normalmente esgota e fica com clareiras enormes na mesma, porque fica tudo ao molho no canto do Topo Sul