CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

janete94

Red Eyes

Citação de: Red.Fever em 08 de Janeiro de 2014, 22:44
Citação de: Red Eyes em 08 de Janeiro de 2014, 22:36
Citação de: Red.Fever em 08 de Janeiro de 2014, 21:39
Citação de: gama em 08 de Janeiro de 2014, 21:34
quase esgotado! :D

tenho um bilhete 3-13 anos a mais, da para dar aquilo a um adulto?

convida uma amiga baixinha
fazes-lhe uns tótós, pintas 3 ou 4 sardas em cada bochecha com um marcador vermelho e já está ;)
Estás a tentar imitar o jotenko. Mas não consegues... ::)

em que parte o imitei... o Jotenko usa tótós ou ele já tinha dito isso?  :confused:
Vai às pérolas que encontras...

WRT21

miguel loureiro

Boas

Alguém me pode dizer onde posso ver quantos bilhetes estão vendidos para o derby?

Xinas

Citação de: hertz em 08 de Janeiro de 2014, 22:55
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=861851

E que tal evitar esta conversa?
Quanto mais falam, mais motivam os porcos

dcp mas n digas disparates...só temos é que usar isto a nosso favor e ir buscar forças ao grande eusebio para ganhar no domingo....

se por exemplo o pinto morresse e eles a seguir jogassem em casa deles comnosco,podes ter a certeza que iam usar isso de todas as formas para ganhar, eles nunca poderiam perder esse jogo....

muito tem medo do que os outros pensam e isto e aquilo, por amor de deus..

morreu o nosso idolo e só temos é que ir buscar forças ao que pudermos para ganhar no domingo,n existe outro cenario....

MrFire

JOGUEM SEM MEDO DE PERDER!!

SEM MEDO DE PERDER!!! Joguem à BENFICA, à EUSEBIO,sem medo, destemidos,  com alegria, raça e determinação!!

hertz

Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2014, 23:07
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=861851

dcp mas n digas disparates...só temos é que usar isto a nosso favor e ir buscar forças ao grande eusebio para ganhar no domingo....

se por exemplo o pinto morresse e eles a seguir jogassem em casa deles comnosco,podes ter a certeza que iam usar isso de todas as formas para ganhar, eles nunca poderiam perder esse jogo....

muito tem medo do que os outros pensam e isto e aquilo, por amor de deus..

morreu o nosso idolo e só temos é que ir buscar forças ao que pudermos para ganhar no domingo,n existe outro cenario....

Claro que a equipa do Benfica se vai motivar ainda mais para dedicar uma vitoria ao Eusébio. Nao tenho nada contra isso, antes pelo contrario. O que acho escusado é virem a publico com essa conversa.

joao tavares

Citação de: Begpr em 08 de Janeiro de 2014, 22:45
Aproximadamente 1500 bilhetes por vender
São mais, cerca de 4000/5000... mas não duvido que vá encher  :slb2:

ana_lopes2009

Soundwave

Citação de: loftarasa em 08 de Janeiro de 2014, 13:50
Citação de: Sparrow em 08 de Janeiro de 2014, 13:48
As dificuldades contra o porto não tem 10 anos...é histórico...

Penso que para o campeonato...em casa deles vencemos apenas 8 vezes. Isso diz muito das dificuldades constantes contra eles. Em casa, é que tem piorado nos últimos 25 anos principalmente.

Até parece que com o veiga nem perdemos uma supertaça para eles...em casa para o campeonato e por exemplo 2 derrotas em Alvalade...

Os factos não devem ser moldados de forma a sustentar opiniões...
Se é para usar factos...que usem na sua totalidade...

Tens razão no que dizes, só corrijo a parte dos 8... foram 12 vezes que ganhámos nas Antas. Desde o tempo do Campeonato de Portugal  :-X

Eles ganharam 14. Que diferença... O problema é que a grande maioria foram recentes e o jogar na Luz é para eles quase tão tranquilo como no Dragão, por culpa das direcções, equipas, treinadores e até adeptos do Benfica Séc. XXI. Por exemplo, desde a época 2000/2001 o Benfica apenas venceu 3 vezes. 3! Eles ganharam 5 e depois há uma porrada de empates... ou seja, é quase como eles irem, sei lá, a Braga.

Epá, os gajos entre 2010/2011 e 2011/2012 em 3 jogos na Luz, ganharam 3! De enfiada!

Isto é factual. Obviamente que não mudará enquanto os principais culpados para mim, os sócios, continuarem a pactuar com sucessivas direcções incompetentes ou orientadas com um certo fim ou enquanto permitirem falta de empenho dos profissionais que gerem e trabalham no futebol sejam eles equipas técnicas ou jogadores. Ou seja, mais pessoas têm de exigir que pelo menos em casa o Benfica vença continuamente, sob pena de se acabar a mama.

Soundwave

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2014, 14:20
Ontem à noite estive a ver os resumos de todos os Benfica - Porto desde 2004/05.
Dado comum em todos eles, excepto 04/05 e 05/06...é que o guarda redes do Porto era o Hélton.
E em todos os jogos lá aparece o gajo a fazer uma defesa impossível por jogo...e mais 2 ou 3 por jogo de grau de dificuldade alto. 0 frangos. Apenas 1 golos em que "podia ter feito mais", de Cardozo em 2008/09.

Que vi no lado do Benfica? Muitos guarda redes diferentes e Frangalhadas monumentais a rodos...Quim em 2006/07, Roberto em 2010/11, Artur em 2011/12 e 2012/13...

É triste, mas também é por aqui que perdemos campeonatos.

É como dizes, o melhor ambiente do Mundo morre nos pés do Artur.

O ano passado a Luz em alvoroço com o belo golo do Matic minutos após a cagada do Mangalho e o Cagão faz o que nem um gajo pago para sabotar conseguiria fazer menos subtilmente.

Há 3 anos o público preparado para ajudar a equipa a impedir o fócul campeão... Roberto mete-a no galinheiro após o que não foi mais que um passe do Guarín.

Assim é impossível.

sesudo

Off topic

Estava eu e a minha namorada ( Alema) a ver um filme de video-on-demand agora , foi ela que escolheu , um filme Indiano portanto cinema Bollywood ( coisas que elas adoram) e nao e que a meio do filme num daqueles clipes musicais que eles fazem reparo que esse video foi feito em Lisboa e o melhor e que aparecem la uma bacanos Indianos a dancar com equipamentos do SLB vestidos...
Ela viu-me a sorrir e perguntou-me eu respondi que ate nestas cenas os nossos vizinhos lagartos verdes ficam sempre pra segundo plano......... :rir:

PS:Podem dar uma vista de olhos no video.... http://www.youtube.com/watch?v=SdHrKs_wMLI

Soundwave

Citação de: Oblivium em 08 de Janeiro de 2014, 21:14
Citação de: d10s em 08 de Janeiro de 2014, 21:12
Citação de: Oblivium em 08 de Janeiro de 2014, 21:10
Citação de: d10s em 08 de Janeiro de 2014, 20:53
Mas vocês acham que vamos ganhar? LOOOOL

Está na cara que vai dar empate, e é o pior resultado possível pois não vai resolver nada.

Ainda bem que nem todos pensam assim. Eu acredito e vou lá estar até ficar sem voz!
Acredita que a maior parte dos que vão ficar sem voz pensam como eu. Ainda assim, Deus queira que me engane.

Esperamos todos!  :drunk:

Eu já estou sem voz e vou lá na mesma... não consigo é cantar e muito menos gritar  :bah2:

Soundwave

Todos os anos aparecem estas bocas, e do outro lado há maior contenção. E todos os anos o porto não perde.