CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

MiguelPalma92

joao12soares

Benfiquistas a dizerem "presente", espero que este jogo nos lance definitivamente para uma época gloriosa.

MiguelPalma92

Citação de: joao12soares em 08 de Janeiro de 2014, 20:19
Benfiquistas a dizerem "presente", espero que este jogo nos lance definitivamente para uma época gloriosa.
A época passada fez-me pensar definitivamente que pouco importa como decorre a época, joguem a 8 ou 80, no fim é se vê se foi gloriosa ou não, só mesmo para não levar outra facada no coração

BC

Citação de: joao tavares em 08 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2014, 20:12
A coca-cola não esgotou. Simplesmente está fechada no site, para quem for comprar preencher outros lugares do Estádio que estejam por preencher.
Não? Durante a tarde tinham só 2 setores da Coca Cola com bilhetes disponiveis pensava que tinha esgotado...
PS: E também qual é que é a logica de fecharem agora a venda quando já têm muito pouca escolha noutro lado do estádio e já venderam bilhetes para essa mesma bancada? :crazy2: ;D O0
É mais para dividirem as pessoas, e visto que a TMN e a MEO estão a esgotar, tentarem fazer com que acabem mesmo por esgotar, e não fiquem com bilhete algum. Depois abrem de novo. Fazem sempre isso intervaladamente. E se porventura alguém libertar o seu lugar (por alguma razão qualquer) é estar atento a esses mesmos lugares.

joao12soares

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2014, 20:21
A época passada fez-me pensar definitivamente que pouco importa como decorre a época, joguem a 8 ou 80, no fim é se vê se foi gloriosa ou não, só mesmo para não levar outra facada no coração
Também não estou a dizer que se ganharmos este jogo com exibição convicente é certo que vamos ter uma época gloriosa, o que eu quero dizer é que espero que este jogo, com os acontecimentos dos últimos dias, seja a força para nos lançar numa época gloriosa. Nós merecemos, o King merece.

benfica0605

Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2014, 20:22
Citação de: joao tavares em 08 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2014, 20:12
A coca-cola não esgotou. Simplesmente está fechada no site, para quem for comprar preencher outros lugares do Estádio que estejam por preencher.
A bocado foi comprar e o senhor perguntou coca-cola ou central ? por isso acho que se pode comprar para a coca-cola, mas o estadio vai encher nao tenho duvidas

Pablo_8

Citação de: Smile em 08 de Janeiro de 2014, 09:28
Citação de: hertz em 08 de Janeiro de 2014, 02:32
Nao seria lindo um estádio cheio com todos a cantar o hino? Fazer algo magico como isto: http://www.youtube.com/watch?v=7RA73rv9B3c

Claro que sim, tipo isto?!!

http://www.youtube.com/watch?v=38mMwZbcwPA

a nossa letra é bonita mas o ritmo original é muito lento nao gosto nada, gosto mais de cantar de uma forma mais acelarada, com mais intensidade e mais raça....esse do sevilha esta brutal

xiribiti

molotov

Nunca foi tao importante ganhar, nao em termos pontuais, nesse contexto ja houveram jogos mais decisivos. Somos obrigados a ganhar por honra

No entanto espero que so se fale em vitoria para dedicar ao Eusebio depois do jogo. Falar antes e falhar seria uma falta de respeito para o Rei

iloy

Nao ganhar este jogo seria mais uma humilhaçao talvez a maior na era JJ.

d10s

Mas vocês acham que vamos ganhar? LOOOOL

Está na cara que vai dar empate, e é o pior resultado possível pois não vai resolver nada.

Oblivium

Citação de: d10s em 08 de Janeiro de 2014, 20:53
Mas vocês acham que vamos ganhar? LOOOOL

Está na cara que vai dar empate, e é o pior resultado possível pois não vai resolver nada.

Ainda bem que nem todos pensam assim. Eu acredito e vou lá estar até ficar sem voz!

Vitor Abreu

Citação de: Red.Fever em 08 de Janeiro de 2014, 21:08
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: Andris em 08 de Janeiro de 2014, 20:12
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Janeiro de 2014, 20:06
Noticias do treino de hoje, sff.
Não encontro nada, nem sequer no site oficial...

O que poderá ser bom.. ^^)

pode ser que haja surpresa
Cardozo  :drool:

Depois do que o Cardozo fez no funeral do Eusébio, ser ele a marcar o golo da vitória contra o Porto era lindo.

iluSLB

Citação de: joao12soares em 08 de Janeiro de 2014, 20:26
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2014, 20:21
Também não estou a dizer que se ganharmos este jogo com exibição convicente é certo que vamos ter uma época gloriosa, o que eu quero dizer é que espero que este jogo, com os acontecimentos dos últimos dias, seja a força para nos lançar numa época gloriosa. Nós merecemos, o King merece.

Acredito que esgotou mesmo. Quando vi de tarde havia uns 300 bilhetes disponíveis.

A este ritmo, amanhã de manha ou no máximo ao início da tarde acredito que esteja tudo vendido. Portanto, quem ainda quiser prestar homenagem ao King que se apresse...