CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

joao12soares

Benfiquistas a dizerem "presente", espero que este jogo nos lance definitivamente para uma época gloriosa.

MiguelPalma92

Citação de: joao12soares em 08 de Janeiro de 2014, 20:19
Benfiquistas a dizerem "presente", espero que este jogo nos lance definitivamente para uma época gloriosa.
A época passada fez-me pensar definitivamente que pouco importa como decorre a época, joguem a 8 ou 80, no fim é se vê se foi gloriosa ou não, só mesmo para não levar outra facada no coração

BC

Citação de: joao tavares em 08 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2014, 20:12
A coca-cola não esgotou. Simplesmente está fechada no site, para quem for comprar preencher outros lugares do Estádio que estejam por preencher.
Não? Durante a tarde tinham só 2 setores da Coca Cola com bilhetes disponiveis pensava que tinha esgotado...
PS: E também qual é que é a logica de fecharem agora a venda quando já têm muito pouca escolha noutro lado do estádio e já venderam bilhetes para essa mesma bancada? :crazy2: ;D O0
É mais para dividirem as pessoas, e visto que a TMN e a MEO estão a esgotar, tentarem fazer com que acabem mesmo por esgotar, e não fiquem com bilhete algum. Depois abrem de novo. Fazem sempre isso intervaladamente. E se porventura alguém libertar o seu lugar (por alguma razão qualquer) é estar atento a esses mesmos lugares.

joao12soares

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2014, 20:21
A época passada fez-me pensar definitivamente que pouco importa como decorre a época, joguem a 8 ou 80, no fim é se vê se foi gloriosa ou não, só mesmo para não levar outra facada no coração
Também não estou a dizer que se ganharmos este jogo com exibição convicente é certo que vamos ter uma época gloriosa, o que eu quero dizer é que espero que este jogo, com os acontecimentos dos últimos dias, seja a força para nos lançar numa época gloriosa. Nós merecemos, o King merece.

benfica0605

Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2014, 20:22
Citação de: joao tavares em 08 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2014, 20:12
A coca-cola não esgotou. Simplesmente está fechada no site, para quem for comprar preencher outros lugares do Estádio que estejam por preencher.
A bocado foi comprar e o senhor perguntou coca-cola ou central ? por isso acho que se pode comprar para a coca-cola, mas o estadio vai encher nao tenho duvidas

Pablo_8

Citação de: Smile em 08 de Janeiro de 2014, 09:28
Citação de: hertz em 08 de Janeiro de 2014, 02:32
Nao seria lindo um estádio cheio com todos a cantar o hino? Fazer algo magico como isto: http://www.youtube.com/watch?v=7RA73rv9B3c

Claro que sim, tipo isto?!!

http://www.youtube.com/watch?v=38mMwZbcwPA

a nossa letra é bonita mas o ritmo original é muito lento nao gosto nada, gosto mais de cantar de uma forma mais acelarada, com mais intensidade e mais raça....esse do sevilha esta brutal

xiribiti

molotov

Nunca foi tao importante ganhar, nao em termos pontuais, nesse contexto ja houveram jogos mais decisivos. Somos obrigados a ganhar por honra

No entanto espero que so se fale em vitoria para dedicar ao Eusebio depois do jogo. Falar antes e falhar seria uma falta de respeito para o Rei

iloy

Nao ganhar este jogo seria mais uma humilhaçao talvez a maior na era JJ.

d10s

Mas vocês acham que vamos ganhar? LOOOOL

Está na cara que vai dar empate, e é o pior resultado possível pois não vai resolver nada.

Oblivium

Citação de: d10s em 08 de Janeiro de 2014, 20:53

Está na cara que vai dar empate, e é o pior resultado possível pois não vai resolver nada.

Ainda bem que nem todos pensam assim. Eu acredito e vou lá estar até ficar sem voz!

Vitor Abreu

Citação de: Red.Fever em 08 de Janeiro de 2014, 21:08
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: Andris em 08 de Janeiro de 2014, 20:12
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Janeiro de 2014, 20:06
Noticias do treino de hoje, sff.
Não encontro nada, nem sequer no site oficial...

O que poderá ser bom.. ^^)

pode ser que haja surpresa
Cardozo  :drool:

Depois do que o Cardozo fez no funeral do Eusébio, ser ele a marcar o golo da vitória contra o Porto era lindo.

iluSLB

Citação de: joao12soares em 08 de Janeiro de 2014, 20:26
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2014, 20:21
Também não estou a dizer que se ganharmos este jogo com exibição convicente é certo que vamos ter uma época gloriosa, o que eu quero dizer é que espero que este jogo, com os acontecimentos dos últimos dias, seja a força para nos lançar numa época gloriosa. Nós merecemos, o King merece.

Acredito que esgotou mesmo. Quando vi de tarde havia uns 300 bilhetes disponíveis.

A este ritmo, amanhã de manha ou no máximo ao início da tarde acredito que esteja tudo vendido. Portanto, quem ainda quiser prestar homenagem ao King que se apresse...

d10s

Citação de: Oblivium em 08 de Janeiro de 2014, 21:10
Citação de: d10s em 08 de Janeiro de 2014, 20:53

Ainda bem que nem todos pensam assim. Eu acredito e vou lá estar até ficar sem voz!
Acredita que a maior parte dos que vão ficar sem voz pensam como eu. Ainda assim, Deus queira que me engane.