CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ZICKLER

Para este jogo, seria interessante mexer com o orgulho dos nossos jogadores.

Não sei até que ponto, a adopção de um exercício de psicologia invertida seria a melhor forma de contornar o bloqueio mental.

Portuguese Giants

Já basta alguns jogadores andarem a jogar em posições que não são as deles, isso já é inversão que chegue!

LX

Excelente hora.. já terá passado o efeito da amerelinha aos jogadores dos porcos..

ZICKLER

tiago_alexx

fds, hoje acordei a pensar que o jesus ia inventar. ou ia por fejsa+matic, enzo e gaitan nas alas e rodrigo lima na frente (o tipico buraco) ou que ia por : fejsa+matic+amorim, enzo e gaitan nas alas e lima na frente.

ElPibe_SLB

Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2013, 19:45
Eu mandava fazer umz tarja gigante e dizer : "SURPREENDAM-NOS!"

Já está na hora de fazermos qualquer coisa desse género.

Esse tipo de cenas mexe sempre com um jogador.

Ruud

Citação de: ElPibe_SLB em 27 de Dezembro de 2013, 22:41
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2013, 19:45
Eu mandava fazer umz tarja gigante e dizer : "SURPREENDAM-NOS!"

Já está na hora de fazermos qualquer coisa desse género.

Esse tipo de cenas mexe sempre com um jogador.

Se com 60 e tal mil no ano passado contra o Estoril não mexeu...

Infelizmente, dos nossos jogadores, sempre que penso nisso de motivação depois do que aconteceu no ano passado, penso sempre que não faz sentido nenhum fazer isso.

PedroBenfica

Espero bem em receber uma prenda feliz, já que o jogo é no dia dos meus anos.  :knuppel2:

Mestre30

Citação de: PedroBenfica em 28 de Dezembro de 2013, 00:01
Espero bem em receber uma prenda feliz, já que o jogo é no dia dos meus anos.  :knuppel2:
O jogo pode ser no Sábado, dia 11.

hertz

Um coisa que deveria acontecer nas vésperas do jogo era intimidar os jogadores do porto. Nada violento mas não os deixando andar a passear pelas ruas de Lisboa na maior tranquilidade.
Pelo menos isto: http://www.youtube.com/watch?v=hrJ5WhnKjyE